Chapter II - Descobrindo a verdade parte II

969 24 7
                                    

P.O.V. Hermione

Assim que chegamos em Hogwarts, fiquei conversando com os meus amigos da Grifinoria até acabar a seleção. Antes de ser liberado o banquete o professor Dumbledore levantou e disse:

-Bem vindos, sejam bem vindos meus queridos e queridas a mais um ano em Hogwarts, gostaria de dizer apenas duas coisas que a Floresta Negra continua sendo proibida e vou falar alguns nomes e esses nomes depois do jantar vá até minha sala. Srtª Hermione e Senhores Fred e George depois do jantar vão a minha sala, é só isso e que comecem o banquete.

- O que será que o professor Dumbledore quer com a gente Mi? Pergunta Fred

- Não faço ideia Fred. Vamos comer e vamos até a sala dele.

Comemos e depois que acabamos fomos nós três para sala de Dumbledore,ele estava esperando a gente na porta assim que chegamos, nós entramos e eu levei o maior susto quando eu vi o Lucius a Narcisa, Voldermort e Bellatrix na sala, mas o mais estranho de tudo é que o Voldermort estava bonito ele tinha aquela imagem assustadora.

-O quer com a gente Professor? Perguntei

- Então minha querida, aceita um chá, balinhas de limão.

-Não obrigada professor estou cheia ainda do jantar.

-Ok, então, vamos ao que interessa, eu chamei a
Srtª aqui pois gostaria de falar com você, como pode ver o Senhor e a Senhora Malfoy, Tom e Bella estão aqui pois eles tem algo a dizer

-Desculpe assustar você desse jeito mas o que temos a te dizer e suma importância, pelo que ficamos sabendo você já sabe que os Grangers não são seu pais biológicos, você deve estar se perguntando como eu sei disso, e eu te respondo simples, porque eu e a Bellatrix somos os seus pais. Disse Voldermort com uma voz calma.

- Perai deixa eu ver se entendi, você está me dizendo que eu sou filha de vocês.

- Isso minha querida. Dessa vez foi Bellatrix que se pronunciou.

Caracas eu sou filha de Voldermort e Bellatrix Lestrange

- Desculpa se demos a impressão de abandono, mas que realmente não podíamos ficar contigo, até cogitei a ideia de te deixar com minha irmã Narcisa e Lucius, mas se acontecesse alguma coisa durante a guerra e descobrissem que eu o Lorde tivemos uma filha te garanto que o primeiro lugar em que te procurariam seria na Mansão Malfoy. Explica Bella

- Entendi, mas vocês não tão esperando que eu vou largar tudo que conquistei até hoje pra seguir vocês? Falei

- Claro que não minha linda, mas vamos dar o espaço que você precisa para processar tudo isso.

Agora quem falou foi Narcisa
- Isso mesmo Mione, quando você estiver preparada fale com seu primo Draco que ele falará comigo. Se pronunciou Lucius.

- Espero que possa pensar com carinho minha princesa. Disse Bellatrix

- Vou pensar eu prometo. Posso ir para meu salão comunal Professor?

- Sim, minha querida, mas antes gostaria de dizer que a Srtª e os gêmeos à partir de hoje vão passar a conviver com seus colegas de casa da Sonserina.

- Está bem, Professor.

- Aliás as coisas de vocês já se encontram no quarto que vocês irão dividir e outra coisa Srtª, você será a nova Monitora Chefe juntamente com o Draco e os gêmeos serão Monitores também.

- Ok obrigada Professor. Até tia Cissa e tio Lucius. Beijos mãe, beijos pai.

E seguimos ao nosso novo salão comunal, ou seja nas masmorras, amanhã no café da manhã falo com o pessoal, pois hoje estou morta. Assim que chegamos no quarto eu fui tomar um banho e amanhã eu guardo minhas roupas e tudo o que eu trouxe.

Coloquei meu pijama e fui deitar. Tinha três camas de solteiro, apesar do quarto ser grande para abrir mais espaço eu transfigurei as camas de solteiro por uma grande de casal com o jogo de cama da nossa casa sonserina.

Os gêmeos estava no salão comunal enquanto eu tomava banho, quando tava terminando de colocar meu pijama o Fred apareceu no quarto e quase caí para trás ao ver o meu pijama.

-Porra Mione você está querendo me matar, primeiro no trem com aquela roupa mega sexy que me deixou de pau duro e agora você vestida assim você realmente quer me enlouquecer. Disse ele entrando no quarto. E no momento que ia responder o George entra e fica babando.

-Caralho Mi você está muito gostosa.

- Aí meninos assim vocês me deixam sem graça,sei que está um pouquinho curto meu pijama mais é que eu não consigo usar outro tipo de roupa pra dormir.

- Agora me responde como é que você quer que a gente durma na mesma cama com você vestida para matar. Disse George

- Simples dormindo.

Fui deitar e seguida eles foram tomar banho juntos e colocaram uma cueca bem agarrada que dava para ver o volume do pau deles. A cueca do Fred era preta e do George era branca.

Depois daquele visão dos deuses eu deitei no meio da cama o Fred ficou do meu lado direito e o George do esquerdo eu me aconcheguei no peito do Fred e o George me abraçou e dormimos agarradinhos.

P.O.V. Fred e George

Fred

Realmente a Mione quer me matar mas o bom disso tudo é dormir com ela em meu peito.

George

Dormi agarradinho com minha princesa é bom demais.

Voldemort

Pijama Mione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama Mione

Pijama Mione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Herdeira das Trevas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora