P.O.V. Autora
Alguns anos depois...
Depois de viajarem o mundo inteiro Tom e Bella resolveram voltar para se casarem e se estabilizarem em um só lugar. Ou seja na Mansão Riddle. Só que como eles já conheciam o mundo inteiro eles não iriam fazer lua de mel, resolveram ficar em casar e curtir o momento a dois. O casamento deles foi maravilhoso, eles se casaram na Mansão. O salão de festas foi decorado em azul Tiffany.
P.O.V. Bella
FlashBack On
Estava tudo muito lindo, eu hoje me casaria com o homem da minha vida, não contei para ele mas eu estou grávida de 4 meses de outra menina que dei o nome de Mérope Celine em homenagem a mãe de Tom. Ele ainda não sabe vou contar na hora dos votos. Eu já estava pronta, estava apenas esperando a hora de descer para o jardim onde seria realizada a cerimônia, Dumbledore que iria celebrar a nossa união.
- Boa tarde a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Bella e com o Tom porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Bella e Tom, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".
Tom , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Bella como sua companheira em matrimônio?
- Sim. Respondeu meu Tom
Bella, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Tom como seu companheiro em matrimônio?
- Sim. Respondi.
Assim sendo, por favor, deem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
- Estamos juntos a tanto tempo, passamos por tanta coisa juntos, construímos uma família, mesmo que tivemos que nos distanciar dela, mas agora estamos aqui nossa Hermione está casada, temos netos lindos, mas acho que vamos ter que fazer um quarto na Mansão, pois você será papai mais uma vez. Falo passando a mão em minha barriga e o Tom arqueia a sobrancelha.
- Você não imagina a felicidade que estou em ouvir que serei pai de novo e mais feliz ainda por ser você que me dará esse filho, pois sou o homem mais feliz ao seu lado, não sei o que seria da minha vida sem você nela, você me completa em todos os sentidos, com você eu me sinto realizado, eu agradeço a Merlin e a Salazar por ter te conhecido e ter desistido de me tornar um monstro que estava prestes a me tornar, você me ensinou que o amor é forte e ultrapassa qualquer obstáculo, eu sempre achei que o amor era para os fracos, mas não você teve que aparecer em minha vida para me mostrar o contrário de tudo que eu imaginava.
Meus lindos netos entraram na igreja.
-E agora as alianças.
As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.
Bella e Tom, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
Bella, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. Ele colocou a aliança em dedo e deu um beijo na mesma.
Tom, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. Eu coloco a aliança em seu dedo e repito o seu gesto.
- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7) Bella e Tom ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.
Finaliza Dumbledore. E Tom me beijou.
FlashBack Off
Decoração e Look dos noivos, Mione, Fred e George e as crianças
Entrada das crianças
Alianças ( Tom comprou uma igual a dele para a Bella)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
Fiksi PenggemarSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...