Chapter IV - Cara a cara com Dumbledore

565 12 1
                                    


P.O.V. Tom Riddle

Não irei me apresentar pois todos vocês sabem quem eu sou eu vou direto ao ponto, matei muita gente para fazer minhas horcruxes e eu consegui dividir minha alma em seis pedaços (N/A: aqui nessa fic o Harry Potter não será uma horcrux e os pais de Harry serão vivos e o Sírius também não morreu). Eu resolvi fazer um acordo com o Dumbledore, pois não quero perder minha filha novamente, já a perdi uma vez e não vou conseguir superar se ela morrer ou acontecer algo com ela, então o que eu fiz juntei todas as minhas horcruxes exceto o medalhão que dei aos pais de Hermione para eles darem a ela quando soubessem da verdade enfim juntei as outras e fiz um feitiço para colocar aqueles fragmentos de volta ao meu corpo e voltei a ter minha fisionomia de um cara de mais ou menos de trinta anos. 

Mas enfim voltando ao falar do Dumbledore, eu resolvi fazer esse acordo com ele, nesse momento estou na Mansão Riddle que eu reformei e a deixei com um estilo mais rústico e moderno ao mesmo tempo. Só que nessa mansão mora apenas eu e Nagini e alguns elfos domésticos que cuidam de mim.

Como não dá para aparatar direto em Hogwarts então aparatei em Hogsmade e de lá fui para o castelo através de uma passagem secreta na loja Dedos de Mel. Eu conheço todas as passagens de Hogwarts. Mas enfim isso é assunto para o outro capítulo, assim que cheguei na sala de Dumbledore, como não sabia a senha pedi a gárgula abrir para mim que eu precisava conversar com o Diretor. E abriu passagem bate na porta e Alvo mandou eu entrar.
Assim que entrei eu disse:

- Boa tarde Dumbledore, como vai?

- Vou bem Tom, o que deseja? Aceita um chá ou balinha de limão?

- Aceito um chá? E serviu chá para ambos e quando ele se sentou e comecei a falar

- Então estou aqui para dizer que não haverá mais guerra, não irei invadir nem Hogwarts e nem o ministério, na verdade estou aqui, pois quero propôr a você um acordo.

- Que tipo de acordo será esse?

- Bem, você se lembra que eu te pedi o cargo de professor de DCAT alguns anos atrás?

- Sim, eu me lembro, mas eu era um simples professor não estava no meu alcance naquela época

- Eu sei, por isso estou aqui, quero pedir para você esse cargo novamente.

- Será um prazer Tom ter você no nosso corpo docente da escola.

- Isso é sério? Vou mesmo trabalhar aqui?

- Sim, meu querido Tom ,já até imagino porque quer trabalhar aqui

- Sim quero ficar perto de minha filha. É só uma pena que ano que vem será o último ano dela aqui.

- Tom, mesmo ela se formando ela continuará aqui na escola

- Como assim?

- Ela me pediu um cargo aqui na escola também, ela e o menino Longbottom vão trabalhar aqui.

- E que matéria ela irá dar ?

- Ela irá dar Poções, ficará no lugar de Snape ele irá ficar no meu lugar como diretor da escola, estou muito cansado ultimamente estou precisando de férias e vou deixar ele no lugar, inclusive o cargo de diretor da Sonserina também será seu assim que Snape assumir o cargo de Diretor.

-  Uau, isso é simplesmente incrível, vou poder ficar perto de minha princesa.

- Sim, meu querido, só uma coisa você irá se mudar para cá?

- Não irei ficar na Mansão Riddle, vou liberar a passagem da lareira direto da Mansão Riddle e da Mansão direto para minha sala aqui em Hogwarts

- Isso faça isso, como esse ano ainda temos o Snape como professor de DCAT você começa no ano que vem, combinado?

- Sim, combinado

Me despedi de Dumbledore e sai das propriedades de Hogwarts e aparatei direto pra minha Mansão. Finalmente vou poder dar aula em Hogwarts esperei anos por esse dia.
Sei que quem está lendo esse capítulo está pensando o que aconteceu com Lord das Trevas, eu respondo a vocês simplesmente cansei de tentar matar e destruir, tudo para no final disso tudo acabar perdendo ainda mais o amor de minha princesa.
Mas Lord Voldermort não ama ninguém, sim eu amo minha filha, e espero um dia poder encontrar alguém para poder passar o resto da minha vida com ela e só que tem um detalhe eu sou imortal terei que convencer a pessoa a ser imortal juntamente comigo, mas como disse isso é assunto para outro capítulo. Bom é isso espero que estejam gostando da fic da minha amada autora Nan.

Ah Tom muito obrigada, pelo elogio, só por isso vou arrumar uma mulher linda para você ser feliz ao lado dela.

Oh obrigado Nan. Vou esperar ansiosamente por ela.

Continua...

A Herdeira das Trevas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora