P.O.V. HermioneAcordei com o sol brilhando na janela e por incrível que pareça sozinha, os meninos não estavam no quarto,fiz um feitiço pra cama arrumar sozinha e fui tomar meu lindo e amado banho,me ensaboei com o meu sabonete de leite de rosas e lavei meus cabelos com meu shampoo e condicionador de morangos.
Após terminar meu banho me seco no banheiro e volto nua mesmo pro quarto já que estou sozinha coloco minha lingerie de renda vermelha e um vestido com minha amada bota de vinil. Depois coloquei uma make básica.
Eu desci até o salão achei estranho só que não tinha ninguém,pra não dizer ninguém a Gina estava no salão sentada na poltrona em frente a lareira.
- Oi Gina,cadê todo mundo? O que você está fazendo aqui o salão comunal da Sonserina? Perguntei
- Sei não Mione, vim te chamar pra descer pra dar uma volta comigo, vamos comigo até o lago negro.
- Sim, vamos lá. E saímos do salão e fomos caminhando até o lago assim que chegamos ficamos conversando até o momento que Gina falou que estava na hora de voltarmos pro salão comunal, quando eu entrei eu olhei pra trás pra chamar a Gina e reparei que ela não estava mais atrás de mim que tinha sumido.P.O.V. Gina
Ainda bem que a Mione não desconfiou de nada,pois os gêmeos me encarregaram de distrair a Mione, para que ela ficasse longe das masmorras, enquanto o pessoal se escondeu na sala precisa, o Fred me deu uma moeda que estava enfeitiçada ele iria me mandar uma mensagem por ela pra avisar pra voltar pro salão comunal da Sonserina. Nossos amigos iriam ajudar com a decoração. A Luna juntamente com as gêmeas Greengrass, Pansy, Astoria e as outras meninas das outras casas e o Draco juntamente com os meninos iriam ajudar na decoração e os gêmeos iriam escrever os cartazes.
Passou alguns minutos a moeda esquentou no meu bolso e vi que o George falou que poderia voltar com Mione. Assim que chegamos eu disse a senha e sumi quando a Mione olhou pra trás não estava mais atrás dela.P.O.V. Hermione
Cheguei no salão com a Gina só que ela não estava mais atrás de mim tinha sumido,mas ainda assim entrei tava tudo decorado.
Quando eu me aproximei eu vi a Luna segurando um cartaz que dizia:ESCREVI O TEU NOME EM TODAS AS PAREDES DO MEU CORAÇÃO, EM LETRAS BEM GRANDES. ASSIM, SE ALGUÉM CONSEGUIR ENTRAR, VAI SABER QUE TEM DONO!
Já o 2°cartaz quem segurava era a Astoria que dizia:
NÃO EXISTE UM DIA SE QUER EM QUE EU NÃO ACORDE PENSANDO EM VOCÊ? NÃO HÁ PENSAMENTO MELHOR, SE NÃO PENSAR EM VOCÊ!
No 3° cartaz era o Draco que segurava e dizia:
NÃO IMPORTA SE SERÃO MOMENTOS BONS OU RUINS, MAS SE FOREM AO SEU LADO, CADA SEGUNDO VALERÁ A PENA!
No 4° cartaz quem segurava era a Cho que dizia:
ENCONTREI AO SEU LADO MIL RAZÕES PARA QUE O AMOR PODE SER PARA TODA VIDA!
No 5° cartaz quem segurava era a Pansy e dizia:
TER TODO O SEU AMOR É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ ME ACONTECEU!
No 6° cartão quem segurava dessa vez era a Daphne e ele dizia:
QUER SER MEU ABRIGO, AMOR!
POR ONDE VOCÊ FOR EU QUERO ESTAR AO SEU LADO, QUERO TER SEU COLO E SEU CARINHO, SEU AMOR E SUA PAZ. MEU CORAÇÃO JÁ É TODO SEU E ELE PRECISA CADA VEZ MAIS DE VOCÊ!No 7° e penúltimo cartaz quem segurava era o Harry que dizia:
A VIDA É MINHA. MAS O CORAÇÃO, É SEU. O SORRISO É MEU. MAS O MOTIVO, É VOCÊ!
E no 8° e último cartaz quem segurava era a Gina ele dizia:
SÓ QUEM JÁ VIVEU DE OLHARES SABE QUE AMOR À PRIMEIRA VISTA EXISTE!
E o Rony segurava um cartaz que dizia:
SIGA EM FRENTE
Fui em direção ao quarto no que dividia com os gêmeos e quando eu entrei meu coração acelerou o quarto estava todo decorado a cama tinha um enorme coração feito por pétalas de rosa e os gêmeos me viram entrar e se ajoelharam diante de mime disseram:
- Mione,cada dia que passa ficamos ainda mais.... Disse George
- Apaixonados por você, sei que pode parecer loucura mas queremos que você... Disse Fred
- Aceite a namorar com a gente. Dessa vez os dois disseram juntos.
- Sim eu aceito e não é loucura, seria se eu não aceitasse a namorar vocês e se fosse para escolher um de vocês eu ainda sim ficaria com o dois, pois amo vocês da mesma forma.
E assim o Fred colocou uma corrente com a inicial dele e seguida o George fez o mesmo e depois eu peguei as correntes que seria para eles e coloquei em cada um e quando terminei dei um beijo em cada um e depois descemos para o salão comunal comemorar com o pessoal. Esse com certeza foi o melhor pedido de namoro do mundo.
Corrente da Mione e dos gêmeos
Roupa e make da Mione
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
FanfictionSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...