Chapter XI - O nascimento dos Gêmeos

209 8 0
                                    

P.O.V. Mione

Alguns meses depois....

Desde aquele dia que contei aos gêmeos sobre a minha gravidez eles foram super protetores, sempre um dos dois ia comigo nos lugares,o mais protetor dos dois era o Fred, e agora estou no último mês de gestação, a minha gravidez foi super tranquila, pela graça de Merlin e Morgana não tive enjôo nenhum, apenas os desejos de grávida, tadinho dos meninos eles sofreram com os meu desejos, acho que o pior desejo para eles foram arrumar mirtilos e amoras pois eu queria comer elas com chocolate e mel.

Ainda bem que somos bruxos, pois eles conseguiam transfigurar as frutas fresquinhas para eu comer.

Quando completei seis meses de gestação fizemos uma grande festa de chá de bebê,eles ganharam roupas, brinquedos,muitas fraldas, e o quarto deles foi decorado.

Com sete meses eu quase tive uma síncope, pois fiz um ultrassom e nele tinha constado que um bebê nasceria com problemas respiratórios, mas aí eu refiz o exame e o ocorreu tudo certo, meus bebês estão perfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com sete meses eu quase tive uma síncope, pois fiz um ultrassom e nele tinha constado que um bebê nasceria com problemas respiratórios, mas aí eu refiz o exame e o ocorreu tudo certo, meus bebês estão perfeitos.

E agora com 9 meses estou aqui no hospital esperando o médico chegar para fazer o meu parto eu optei por ser Cesária, pois se não ia ser muito sofrido, tanto pra mim como para as crianças, os gêmeos não saíram de perto de mim um minuto se quer, tanto que a primeira a nascer foi a menina e em seguida o menino.

Eles fizeram os exames que tinham que fazer ao nascer a enfermeira entregou a menina ao Fred e o menino ao George.

Fecharam a minha barriga e depois me levaram para o quarto junto com as crianças e os pais babões. Cheguei no quarto dei de mamar a eles e no dia seguinte tive alta e fomos para casa.

Nós optamos por casar quando os gêmeos estivessem com cinco aninhos que  eles ia entrar com as alianças. O menino ia levar a aliança do George e a menina do Fred.

Cinco anos depois...

O grande dia...

Finalmente chegou o meu casamento com o Fred, como eu ia casar com os dois combinamos o seguinte eu me caso hoje com Fred e daqui a uma semana eu me caso com o George e quanto a lua de mel vamos nós quatro para DisneyWorld. 

Assim que cheguei perto do altar o Fred me esperava com uma rosa na mão que eu dei para minha mãe junto com o meu buquê,  o Ministro da Magia Quim Shacklebolt começou a celebrar o nosso casamento, ele cumprimentou a todos e falou para recitar os nossos votos e o Fred começou: 

- Assim como o oceano, só é belo com luar. Assim como a canção, só tem razão se cantar. Assim como uma nuvem, só acontece se chover. Assim como o poeta, só é grande se sofrer. Assim como viver, sem ter amor não é viver. Não há você sem mim, eu não existo sem você... Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. Há muitas formas de se querer, sabe? Mas a sua era...total. Um amor puro, incrível, alucinante. Um amor especial como poucos. O melhor tipo de amor é o que desperta a alma e nos faz procurar mais. Que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente. Isso é o que você me deu. E o que eu esperava lhe dar para sempre. Te amo.

A Herdeira das Trevas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora