Chapter V - Quiz Interativo

458 12 0
                                    

P.O.V. Autora

Estamos hoje aqui reunidos para um quiz com os nossos amados personagens.
Vamos as perguntas. Vou começar com os gêmeos
Então a primeira pergunta é para você Fred.

Nan: Fred como é ser apaixonado pela Hermione?

Fred: É maravilhoso, eu me sinto o homem mais feliz do mundo ao lado dela.

Mione:Eu também meu ruivo.

Nan: E você George não sente ciúmes do seu irmão com a Mione?

George: Para ser sincero não, pois sei que a Mi também me amar e eu também amo a minha cópia mal feita e não me importo nenhum pouco de dividir a Mione com ele, mas se algum outro cara se atrever a ser engraçar com a Mione eu simplesmente lanço um Avada Kedrava nele.

Mione: Como esse meu ruivo é bravo.

Nan: Mione aproveitando que você apareceu, posso te fazer uma pergunta?

Mione: Sim minha querida autora.

Nan: O que você sente pelos gêmeos?

Mione: É um amor que eu não consigo explicar, eu amo os dois incondicionalmente.

Nan: nossa quanta melação, bom agora é com você meu querido Tom

Tom: Pode perguntar minha Diva

Nan: Awn obrigada Tom. Vou fazer duas perguntas, primeira pergunta como é a sua relação com os gêmeos e outra porque desistiu da guerra?

Tom: No começo foi difícil acreditar e aceitar que a minha princesa estava envolvida com dois caras, mas aí eu conheci cada um e percebi que eles realmente a amam de verdade e ela a eles. Agora a resposta da outra é simples porque eu quero reconquistar o amor das mulheres da minha vida.

Nan: E você pode dizer para gente quem são as felizardas?

Tom: Claro é a minha filha Hermione e a minha mais linda e fiel seguidora Bellatrix.

Mione: A mim já reconquistou, te amo paizinho.

Bella: Quanto a mim,nunca deixei de te amar.

Nan: Oi minha cara Bellatrix, você poderia nos contar o que aconteceu para vocês se separarem?

Bella: Claro minha cara Nan, eu sempre amei e sempre vou amar o Tom, mas minha família sempre foi contra o nosso relacionamento, quando eu engravidei meu pai me expulsou de casa se não fosse o Tommy eu não sei o que teria sido de mim e de nossa filha, quando a Mione nasceu, nós não podíamos criar-la, primeiro porque estávamos em guerra e a outra a minha família não aceitava a minha menina, então eu e o Tom resolvemos juntos mandá-la para o mundo trouxa, para ela ser criada como uma nascida-trouxa e pelo que vejo o Grangers cuidaram muito bem da nossa princesa, obrigada Senhor e Senhora Granger se não fossem vocês ela teria ido para um orfanato. Então tive que me separar de Tom e me casar o Rodolfo.

Nan: Não fica triste não que eu te darei um final feliz.

Bella: Obrigada Nan

Rodolfo: Vocês irão se arrepender de terem nascido, vou matar todos vocês.

Nan: Cala essa maldita boca, pois você não é nada e nem ninguém aqui.

A Herdeira das Trevas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora