P.O.V. Hermione
Acordei feliz, algo me diz que hoje que vou ter várias surpresas. Levantei tomei um banho coloquei uma blusa preta com um short jeans e meu amado tennis preto. Quando eu estava descendo a escadas ouvi meus pais discutindo na sala. Eu parei sem ser notada e para ouvir e percebi que meu pai tinha uma carta eu uma das mãos e dizia ou melhor gritava com minha mãe:
- Ela não vai voltar para essa escola. Disse meu pai.
- Mas você sabe que ela tem que voltar, infelizmente é o destino dela, nós não podemos impedir, até porque ela está para completar 17 anos e não vamos poder protegê-la. Respondeu minha mãe com lágrimas nos olhos.
Na hora que meu pai iria responder eu desci e falei:
- Que história essa que eu não vou poder estudar mais em Hogwarts e que estarei protegida até os 17 anos? Perguntei a eles com os braços cruzados.
Então meu pai me chamou para me sentar com eles no sofá e começou a falar:
- Então Mione, não somos seus pais biológicos e também não sabemos quem são eles, só sabemos que são dois bruxos poderosos, e que pediram para nós criarmos você como nossa filha, pois eles estavam no meio de uma guerra e não poderiam criar você no meio daquele fogo cruzado. E eles me pediram para entregar essa caxinha a você, nós nunca abrimos, está intacta desde o dia que nos entregaram com você. Como meu pai viu que não tinha como me obrigar a não ir para Hogwarts e me deu a carta que tinha os materiais para esse ano.
Eles perguntaram se eu queria ir comprar meus livros desse ano e respondi que sim e fomos até o Beco Diagonal, mas precisamente na Floreios e Borrões comprei os livros que estavam na lista e aproveitei e comprei alguns outros e depois fomos até a Madame Malkin pois precisava renovar meu guarda roupa com as vestes da escola. Aproveitei também e comprei uma outra mala pois a minha outra que comprei no meu primeiro ano quebrou e comprei uma nova e uma mini mochila ambas são referentes a Hogwarts.
Quando saímos do Beco Diagonal fomos para casa, arrumei minhas vestes de Hogwarts na mala e as minhas roupas que tinha em casa eu as transformei ela deixei elas com estilos sensuais e as guardei na mala.
E na mala de mão coloquei minhas maquiagens, meus brincos, pulseiras, colares e deixaria para colocar apenas meus produtos de higienes na noite anterior antes de ir para Hogwarts, mas de resto guardei tudo.
Assim que terminei eu desci para comer meu pai pediu pizza, comemos a base de risadas e quando deu a hora de dormir fui para o meu quarto e os meus pais para o deles.
E no dia seguinte, tomamos café da manhã e fomos ao parque, pois no dia seguinte eu iria para Hogwarts e só voltaria a ver meus pais no Natal. Na manhã seguinte tomei um banho e guardei o que faltava na mala. Coloquei uma das minhas vestes novas e minha amada bota de vinil.
E desci com a minha bolsa. Eu diminui o tamanho da mala e coloquei tudo dentro da bolsa.
Tomei café com os meus pais e eles me levaram até a estação de King's Cross me despedi deles e passei pela plataforma 9¾ e entrei no trem fui até uma cabine, porém ela tinha meus melhores amigos Fred e George, se eles soubessem o quanto sou apaixonada por eles. Mas enfim eu entrei na cabine e cumprimentei os gêmeos e sentei no meio deles e coloquei minha bolsa no banco da frente junto com as malas deles. Assim que eles me viram ele disseram:
- Uau Mione você está muito... Disse o Fred
- Gostosa. Completou o George.
- Obrigada meninos, vocês acham que a minha roupa está vulgar?
- Mi não, você está simplesmente... Disse George
- Magnífica. Completou Fred.
Ficamos conversando até chegar em Hogwarts.
P.O.V. Fred
Meu Merlin a Mione está muito gostosa esse ano, nós somos amigos desde dos 11 anos e desde de pequeno sou louco por ela, só que eu descobri que minha cópia mal feita do George também é apaixonado por ela, mas não me importo de dividir a Mione com ele. Quando chegarmos em Hogwarts vou pedi-la em namoro.
P.O.V. George
Meu Merlin a Mione está muito gostosa esse ano, nós somos amigos desde dos 11 anos e desde de pequeno sou louco por ela, só que eu descobri que minha cópia mal feita do Fred também é apaixonado por ela, mas não me importo de dividir a Mione com ele. Quando chegarmos em Hogwarts vou pedi-la em namoro.
(N/A: o medalhão da sonserina é o original,ou seja é o que contém um pedaço da alma de Voldermort, mas como Mione é filha dele não vai amaldiçoar ela como amaldiçoou Dumbledore e o colar de cobra era de sua mãe Bellatrix)
Roupa que Mione foi para o Beco Diagonal
Roupa que a Mione foi para Hogwarts
Malas da Mione
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
Fiksi PenggemarSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...