P.O.V. Hermione
Caramba como passou rápido essas férias, mas eu estou feliz, pois será a minha primeira férias ao lado dos 4 amores da minha vida. Mandei uma carta para o Grangers dizendo que iria passar as férias com os meus pais biológicos, mas prometi passar alguns dias com eles antes de voltar para escola. E também prometi passar a véspera de natal com os meus pais adotivos e o ano novo com os meus biológicos, já que na véspera de fim de ano é aniversário de Tom e pretendo fazer uma pequena surpresa para ele. E sabe o que é bom, eu irei ficar todas as férias e feriados com os meus ruivos. Nossas malas já estavam prontas, eu diminui as malas dos meninos e a minha e coloquei na minha mochila.
Como ainda éramos de menor, meu pai venho buscar a gente, como os meninos não foram para casa iríamos o 4 direto para casa de meu pai. Ele morava sozinho com a Nagini, depois da separação deles meu pai não casou novamente e minha mãe casou com o Rodolfo. Mas não iríamos passar na Mansão Riddle e sim na Mansão Malfoy, já que minha mãe mora lá com meu padrasto e meus tios.
Assim que aparatamos na sala dos Malfoy, eles vieram me abraçar e depois cumprimentou os gêmeos. Dobby nós levou para o quarto e fomos tomar banho (lógico que separados) e ficamos conversando até que ouvimos um Pop
- Aconteceu alguma coisa Dobby?
- Não menina Hermione, Dobby veio chamar vocês para irem comer
- Obrigada Dobby estamos descendo.
Assim que falei que já estávamos descendo Dobby saiu do quarto e nos descemos e comemos a base de risadas,com piadas que os gêmeos contavam, quem visse essa cena não imaginaria que o mestre das trevas e os seus seguidores estariam rindo, eu mesma estava pasma,nunca vi ninguém rir tanto quanto o meu pai. E minhas férias foram resumidas a isso a muitas brincadeiras e passeios até Hogsmade,e quando fui ver as férias tinha acabado e com ela veio o Natal no qual ,eu com os gêmeos passamos com os Grangers. A véspera passamos com os meus pais adotivos e no dia seguinte nós almoçamos com os Weasley. Passamos um Natal gostoso e agradável. E assim que voltamos para Mansão Malfoy, pedi ajuda a minha mãe para fazer uma surpresa para o meu pai, pois afinal o aniversário dele está chegando. Eu comprei uma luminária referente as Relíquias da Morte.
Tenho certeza que ele irá amar. Pois eu achei a sua cara. Quando chegamos em casa eu escondi o presente dele nas minhas coisas e voltei para sala e fiquei conversando com ele e minha mãe.
Combinei com Bella que ela iria sair com ele enquanto eu e o pessoal aqui iríamos decorar a parte de fora da Mansão Malfoy, resolvi fazer tipo de um Luau com direito a fogueira e tudo.
Depois de pronto mandei uma mensagem para minha aparatar com meu pai para o quarto dele e falar para colocar a roupa que estava na cama dele e ela colocar a roupa que estava ao lado.Assim que eles chegaram, todos nós gritamos "Surpresa" e ele ficou feliz. Cantamos parabéns para ele e depois ficamos conversando até amanhecer em frente a fogueira.
Tom adorou a iluminaria.Luminaria que a Mione deu para o Tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
FanficSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...