Chapter X - Festa surpresa para o Gêmeos Weasley

209 7 0
                                    

P.O.V Hermione

Hoje é aniversário dos meus amores, juntamente com a família dele e a minha estamos fazendo uma festa surpresa eles pensam que a gente se esqueceu do aniversário dele, mas é apenas uma estratégia para eles não desconfiarem da festa,pois esses dois são difíceis de enganar.

P.O.V. Fred

Estou aqui no quarto com meu irmão George e estamos conversando sobre todos ter se esquecido que hoje seria nosso aniversário.

- Fred para de drama,mas é lógico que eles não esqueceram, muito menos a nossa morena.

- Ah George,se eles não esqueceram porque ninguém veio dar parabéns para gente até agora?

- Vai ver eles estão ocupados com alguma coisa e ainda não deu para subirem ou devem pensar que estamos dormindo já que Dumbledore liberou o final de semana para passarmos aqui com eles.

- É deve ser, vamos descer para a gente tomar café

- Sim,mas tira essa cara de enterro,mano.

E descemos e por incrível que pareça não tinha ninguém em casa, apenas o café na mesa, tomamos e voltamos para o quarto. George até tentou me animar me  dando vários beijos em mim,mas nada resolveu.

P.O.V. George

Estava difícil tentar fazer com o que o Fred se animasse,ele não se conforma que ninguém veio nos dar parabéns. Não vou negar que eu também estou triste,mas tenho certeza de uma coisa que a Mione está aprontando algo.

Estou deitado aqui com Fred estamos nus, acabamos de transar,deu uma animada nele mas não foi suficiente.(N/A: como eu disse aqui antes eles aqui se relacionam entre eles,mas ninguém sabe, exceto Mione)

P.O.V. Hermione

Estou aqui na Mansão Riddle, que agora será minha é dos gêmeos, decoramos a Mansão,estava todos aqui em casa, inclusive os pais e os irmãos dos gêmeos. Decorei a casa com tema circo,pois como eles adoraram palhaçadas.

Depois de tudo pronto, fiz um feitiço para todos ficarem vestidos igual ao tema. E pedi para todos se esconderem que eu ia buscar os gêmeos. Aparatei na Toca, cumprimentei os meus amores, coloquei uma venda nós dois e fiz um feitiço para mudar a roupa deles e a minha.

E aparatei com eles de volta para casa e assim que chegamos tirei a venda deles e todos gritaram

- SURPRESAAAAAAAA!!!!

- Achei que vocês tinham esquecido. Disse Fred

- Eu te disse que a Mione estava aprontando alguma coisa. Disse George

- Gostaram da surpresa? Perguntei para eles.

- Nós amamos... Disse Fred

- Meu amor. Completou George.

E assim foi a festa todos se divertiram inclusive o gêmeos fico feliz que que eles gostaram.

P.O.V. Fred

Aí que bom que a minha Herms não esqueceu da gente. Estava bem triste. Depois da festa e todos foram embora, fomos para o nosso quarto e fizemos amor a noite toda.

P.O.V. George

Aí que bom que a minha Mione não esqueceu da gente. Estava bem triste. Depois da festa e todos foram embora, fomos para o nosso quarto e fizemos amor a noite toda.

P.O.V. Hermione

Depois que todos foram embora eu e o meninos fomos para o quarto, tirei minha roupa e fiquei de lingerie e fui no Fred tirei a sua roupa o deixando ele nu e o joguei na cama e fui fazer a mesma coisa com o George e o joguei na cama e antes de deitar tirei a minha lingerie e fiquei nua e fui engatinhando na cama e comecei a beijar o Fred e fui descendo o beijo e parei em seu membro e o levei até a boca chupando como se fosse um pirulito enquanto eu chupava o Fred o George o beijava e chupava seu mamilo e variando de um para o outro, quando o Fred gozou engoli tudo e fui fazer a mesma coisa com o George enquanto o Fred se recuperava do orgasmo eu fiz a mesma coisa beijei o George e fui descendo até o seu membro e comecei a chupar da mesma forma e como o Fred já tinha se recuperado começou a beijar o George enquanto eu o chupava e ele logo gozou também.

Enquanto o George se recuperava do recém orgasmo o Fred disse:

- Agora é a nossa vez de chupar você todinha.

- Vamos levar você nas nuvens. Disse George.

O Fred me deu um beijo e desceu para o meu mamilo direito enquanto o George fez a mesma coisa e foi para o mamilo esquerdo, Fred desceu sua língua até a minha intimidade e começou a chupar ela enquanto o George continuava a chupar meus seios e falei ao Fred que eu queria gozar com ele dentro de mim, então ele me penetrou com força me levando a gemer o nome dele e o George colocou o membro dele na minha boca e o chupava depois de um tempo nos três gozamos juntos, Fred saiu de cima de mim e ficamos nos recuperando e assim que a respiração voltou o George foi para a minha intimidade enfiando com tudo o seu pau nela e o Fred colocou o seu membro na minha boca e o chupava e dessa vez levou um bom tempo antes de gozarmos.

Mais assim que fizemos deitamos um do lado do outro pra respirar e depois pergunto a eles:

-  Vocês são felizes comigo?

-  Mas é claro que sim Herms. Disse Fred

- Porque essa pergunta agora? Falou George

- Ah sei lá, talvez pelo fato de vocês terem que me dividir entre vocês e não sei como será quando eu engravidar não quero rivalidade entre vocês,pois amo muito vocês para ter que escolher entre vocês.

- Mione, nós nunca pediriamos para você escolher entre a gente,pois tanto eu quanto o meu irmão somos loucos por você, então para de colocar caraminholas na cabeça. Disse George

- Isso mesmo meu amor,eu amo você sou louco por você, não existe Mione sem Fred e nem Fred sem Hermione,como também nunca deixará de existir Fred sem George e George sem Fred. Finalizou Fred.

Ficamos conversando sobre crianças qual a preferência deles e continuamos a fazer amor e ficamos assim até amanhecer. Eu sou a mulher mais feliz do mundo ao lado do meus gêmeos.

Decoração da festa dos gêmeos

Decoração da festa dos gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolo dos gêmeos

Bolo dos gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Herdeira das Trevas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora