P.O.V. HermioneInfelizmente acabou as férias, e com elas o meu último ano, mas felizmente vai voltar às aulas, estou super empolgada e os gêmeos também, mas estou achando eles estranhos como se tivessem me escondendo alguma coisa, mas não quero pensar nisso em uma coisa eu tenho certeza é que eles me amam e jamais me traíram. Voltando a história eu arrumei meu material coloquei meu uniforme da Sonserina, fiz uma maquiagem básica e fiz um feitiço pra aumentar o tamanho do meu cabelo e deixei ele solto, peguei minha mochila com um feitiço de extensão coloquei minhas roupas meus outros uniformes e meu material desse ano e desci.
Me despedi dos Grangers e aparatei direto na Toca para me encontrar com os meus ruivos e irmos para Hogwarts assim que cheguei cumprimentei a Molly e o pessoal que estava lá, só não vi os gêmeos e aí eu perguntei por eles e a Gina disse que eles estavam no quarto se arrumando então eu subi e o que eu encontro me faz querer entrar no meio.
Entro devagar sem fazer barulho, lanço um feitiço silenciador no quarto e lanço vários feitiços para trancar a porta tiro minha roupa ficando nua e pigarreio para chamar a atenção deles e no mesmo momento eles pararam o que estavam fazendo, ou seja o George sai de cima do Fred e me chamam para entrar no meio da suruba.
- Eu posso saber o porque de vocês estarem se divertindo sem mim? Falei subindo na cama e engatinhando até eles.
- Estávamos conversando sobre você, de como você está deliciosa esse ano que acabou nós excitando e como não queríamos transar sem você presente (N/A: Aqui o Fred e o George também se relacionam entre eles quando a Mione não está por perto) então resolvemos fazer um 69. Respondeu George.
E quanto ao Fred ele me olhava com cobiça. Tanto que ele me puxou para cama e começou a chupar os meus seios enquanto o George chupava minha entrada e eu ia ao delírio, quando eu estava quase gozando eles param e inverteram o George foi para o seios e o Fred para minha entrada, não aguentei e gozei na boca de Fred. Eles pararam de me chupar e fui fazer o mesmo, chupei o Fred e como ele já estava no limite logo gozou engoli tudo e fui para o George enquanto o Fred se recuperava eu chupei o George que também logo gozou também engoli. Enquanto o George se recuperava o Fred colocou seu pênis na minha entrada, que doeu para cacete,pois era a minha primeira vez ,mas ele esperou eu me acostumar e depois que eu comecei a rebolar e ele começou a se movimentar me levando a loucura e gemendo o nome dele e o George veio por trás colocando o seu pênis na minha bunda, também doeu mas não foi tanto quanto na frente,pois estava tão excitada que eu nem senti tanto eu só rebolava e gemia o nome deles, gozamos juntos e assim que nós nos recuperamos fomos tomar banho juntos e dessa vez fizemos ao contrário o Fred atrás e o George na frente e mais uma vez gozamos juntos. Eu realmente cansei. Essa foi a nossa primeira vez e a minha também e nunca imaginei que seria tão bom. Tomamos banho e saímos do banheiro sem roupa mesmo eles colocaram o uniforme da Sonserina
E eu também coloquei a roupa que tinha colocado antes de sair de casa e depois de prontos tiramos os feitiços do quarto e da porta e descemos, as malas dos meninos eu encolhi e coloquei dentro da minha mochila. Quando descemos Gina e Harry nos olhavam com malícia como se soubessem o que tinha acontecido. E o Rony como é um verdadeiro tapado nem percebeu os olhares da irmã e do cunhado/amigo.
- O que está acontecendo por que estão vocês estão olhando assim para Mione e para os gêmeos? Perguntou inocente
- Se você não entendeu porque é um tapado não seremos nós que vamos contar. Respondeu George.
- Realmente Rony você é muito lerdo, até o Harry que é outro tapado percebeu. Retrucou Fred .
- Hey não sou lerdo. Diz Harry se fingindo de ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
FanficSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...