P.O.V. Hermione
Acordei com uma sensação estranha, levantei fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme e desci para tomar café e no caminho encontrei os gêmeos que também estavam estranhos, e o Fred me me viu e disse:
- Precisamos conversar, e a propósito você está muito gostosa nesse uniforme.
- Obrigada, Fred. Pode deixar na hora do almoço, vamos nós três para sala precisa e lá conversamos.
-Ok. Onde você pensa que vai vestida desse jeito. Responde George
- Estudar.
- Você está muito linda para sair assim, todos os garotos vão ficar olhando para você, e nessa escola os únicos garotos que podem te olhar somos eu e o Fred.
- Isso tudo é ciúmes George?
- Mas é claro, tenho que cuidar do que é meu.
- Entendi, mas pode deixar que esse corpinho lindo aqui é só seu e do Fred.
Depois da cena de ciúmes de George fomos tomar café e claro todos me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne, mas nem dei importância, tomei meu café, voltei no salão comunal da Sonserina e peguei meu material e fui para aula e assim que deu a hora do almoço e os gêmeos fomos para sala precisa, pedi um lugar calmo para conversar.
Assim que nos ajeitamos o Fred perguntou:- Você pode me dizer o porque nós acordamos com a marca negra no braço?
- Se te serve de consolo eu também acordei com ela.
- O que está acontecendo? Perguntou George
- Gostaria de saber também, desculpa não queria que as coisas entre nós começasse assim.
- Hey não fica assim, só precisamos escondê-la de nossa família, pelo menoa até saber como ela veio parar aqui. Disse Fred
- Concordo com o meu irmão, mas pode ficar sossegada que jamais te abandonaremos, você é muito especial para nós. Disse George
- Obrigada, meus ruivos.
Depois de resolver o pequeno mal entendido, ficamos conversando até tarde que acabamos dormindo na sala precisa, acordei no susto e fiz um feitiço de Tempus e vi o horário e ainda era de madrugada e resolvi mandar uma mensagem para o meu pai, conjugei meu patrono( N/A: no filme o patrono da Mione é uma lontra, aqui na fic será uma cobra) e mandei um recado por ela dizendo: "Mãe, pai preciso falar com vocês urgente. Beijos,Amo vocês. Hermione"!
Depois de mandar a mensagem eu chamei os meninos e voltamos para o salão comunal da Sonserina. E fomos para o nosso quarto e assim que cheguei tinha um patrono de cobra(N/A: sei que o Voldermort não tem patrono,mas aqui ele terá) e vi que era a resposta de meu pai. "Filha, eu e sua mãe ficamos muito preocupados com seu patrono, depois do café da manhã vai até a sala precisa que estaremos lá te esperando, e leve os gêmeos com você. Beijos,amamos você,Tom e Bella.
Chamei os meninos para tomar café no caminho eu disse que meus pais estão nos esperando na sala precisa assim que acabarmos o café é que era para irmos pra lá.
Assim que acabamos fomos direto para sala precisa, mas no caminho tivemos o desprazer de encontrar o Harry e o Rony.- O que vocês querem?
- Só queríamos saber se nossos amigos estão bem? Disse Harry
- Que amigos, Potter que eu saiba aqui não tem nenhum amigo seu, se você nós der licença temos mais o que fazer do que perder tempo com pessoas insignificantes como vocês.
Adeuzinho. Disse e virei as costas e os gêmeos me acompanhando sem dizer uma palavra. E assim que chegamos na sala precisa,vi meus pais e já perguntei:
- Senhor Riddle você pode nós dizer por que acordamos com a marca negra no braço? Tive um sonho estranho com vocês, e acordamos com a marca negra, queremos saber o que está acontecendo?
- Primeiro não foi um sonho, realmente aconteceu e em segundo e último lugar essa marca é sua por direito e você escolheu os gêmeos para ter essa mesma marca também, mas serão chamados por ela quando atingir a maioridade,ou seja, 17 anos. Respondeu meu pai.
- Entendi meu pai,mas porque temos que ter essa marca agora, não podia aparecer quando eu tivesse 17?
- Sim,mas gostaria que todos soubessem de quem você é filha e se precisar de alguma coisa é só me chamar por ela que eu venho na hora. Disse meu pai de novo.
- Está mais calma agora? Perguntou minha mãe
- Sim mãe, desculpa se assustei vocês.
- Você quer passar as férias com a gente? Perguntou meu pai
- Sim,os gêmeos podem ir?
- Claro meu anjo. E aproveitando que vocês estão aqui gostaria de pedir algo a vocês? Disse meu pai se direcionando aos gêmeos
- Pode falar mestre. Disse Fred
- Quero que cuidem bem de minha menina, não deixem ninguém a machucá-la. Disse meu pai
- Pode deixar mestre não deixaremos, pois ela é especial para gente também. Respondeu George. Depois do pedido de meu pai ficamos conversando, até que deu o horário de irmos embora, pois depois almoço teríamos aula com o Snape.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira das Trevas (Concluída)
FanfictionSe você aos 16 anos descobrisse que seus pais que te criaram até hoje não são seus pais biológicos, e que seus verdadeiros pais fossem nada mais nada menos que o Lord das Trevas e sua mais fiel Comensal da Morte. O que será de Mione? Os personagens...