LUIZA POV
— Se eu assisti a NFA ontem? Assisti ainda por cima comendo o açaí que o Since me pagou pelo x1 — falo conversando com o chat, assim como todos os dias da minha vida.
— NFA ontem foi coisa boa — Since, que está jogando comigo, diz — Tiveram um estresses aí mas a gente também estressou uns cara — ele fala e eu rio fraco.
Ontem enquanto eu jogava com Dantes, Amanda e Since, os meninos falaram sobre estarem treinando muitos para o camp.
Mas também ontem, em uma das quedas, a Fazop caiu em último lugar de um jeito um pouco humilhante.
De qualquer forma, eles também conseguiram matar a Loud sem perder nenhum jogador, o que na tabela não afetou muita coisa mas no Twitter rendeu um bom assunto.
Rendeu um assunto tão bom que até hoje, no outro dia, ainda estão comentando sobre as farpas.
— Cê é doido, era bandeirão atrás de bandeirão, time que eu nem sabia que não se gostavam se farpando — falo — Foi uma coisa assim, absurda.
— Tava coisa boa demais e essa semana ainda tem mais cinco quedas — ele comemora.
— Só sucesso né, só sucesso — eu digo, concentrada na partida.
— Falando em só sucesso, tem reuniãozada daqui a pouco — ele informa.
— Vai sair agora? — pergunto.
— Vou — ele responde — Ficar bonito, vestir até terno.
— Aiai — digo, sabendo que ele só ia dormir até dar a hora da reunião, que com certeza não começaria agora.
— Falou tropa — Since se despede da sua live e automaticamente da minha também, pois começa a subir uma sequência de gente dando tchau no chat.
— Tchau tchau, vai de berço? — pergunto.
— Vou — Since responde — Mentira vou não, vou me arrumar, me arrumar — ele diz quando percebe que acabou de se auto desmentir.
— E agora tropinha? — pergunto pensativa quando o menino sai da call — Jogo solo? Acho que não tem ninguém em live em plena duas da tarde.
Bastou eu dizer isso e um enxoval de pedidos para eu jogar com o Bak aparecem, pedidos esses que mais pareciam ordens, para ser sincera.
— Ele tá em live a essa hora? — pergunto estranhando o fato, afinal Bak costumava abrir live de madrugada.
— 4v4? Discord? Chamando? — leio o chat com a maior cara de dúvida possível.
Eles pareciam escrever grego, ou tentar me explicar as coisas por código, não sei.
— Bak tá chamando discord? — pergunto, quando começo a encaixar as peças do quebra cabeça que eu lia.
Mas antes mesmo de conseguir ler as respostas afirmativas do chat, o computador já tinha notificado a mensagem do Bak pelo WhatsApp, onde ele mandava o link do seu discord.
— Vocês são muito ruins em explicar as coisas — zoo o pessoal da live enquanto rio fraco — Visão — falo quando entro na sala.
Não demorou nem segundos para eu afastar o fone do ouvido e evitar uma surdez por barulho alto. Não sei com quem Bak estava jogando, mas os gritos e vozes diferentes ao mesmo tempo chegava a ser agudo para qualquer ouvido.
— Visão, Luiza — Bak, uma das poucas vozes que eu jamais correria o risco de não reconhecer, fala.
Basta isso para toda a zoada de antes cessar, talvez só agora percebendo que eu entrei. Aproveitei essa paz para olhar a lista dos nomes de quem estava na call, vendo alguns conhecidos por ali.
Bak e sua line, Leeboy, Hudson e alguém que eu não reconheci o user.
— Visão, Gabriel — digo, o chamando pelo seu verdadeiro nome assim como o homem fizera.
— Quem é, Bak? — alguém pergunta, mas eu não tenho a capacidade de distinguir quem está falando.
xxxxxxxxxxxx
agr eu vou escrever cap pra a outra fic e atualizar hj ainda bjo vcs são tudo pra mim
oi to 🥺🥰🤩👩❤️💋👩🤝 com minha bunda dnv, amo mais ela do que minha cara, muito perfeitinha não dá
qual o sotaque mais bonito na opinião de vcs?
| eu sou >>cadelinha<< de todo e qualquer sotaque mas acho que o nordestino e o carioca tem o meu coração todinho nas mãos
inclusive cariocas amiguem comigo e me mandem áudio falando "esqueci o isqueiro na esquina da escola" e nordestinos amiguem comigo pra a gente poder falar na mesma intonação q só nordestino tem🤝🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain girl | Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin conhece uma player da sua idade, que por ironia do destino é a prima do Since. Iniciado: 16 de agosto de 2020