LUIZA POV
— Boa noite, sua mita — Thurzin fala entrando no meu discord.
— Oi oi, meu pit — respondo — Como tu tá?
— Ah eu to bem e tu?
— Bem bem, vamos de frifas? — pergunto já com o jogo aberto.
— Bora, to tentando me desviciar do Valorant — o menino fala.
— Nunca nem joguei — respondo — Since não tem paciência pra me ensinar.
— Então, eu sou muito ruim explicando as coisas mas o Bak e a Mii sabem jogar, a gente pode se juntar pra te ensinar — o menino oferece.
— Milena e Thaiga são tudo pra mim, saudades delas — comento.
— E tu conhece elas? — ele me pergunta.
— A Mii já tentou me ensinar fortnite e a Thaiga era da Pain, pô — explico.
— Duo vs squadzada, bora? — ele pergunta e eu murmuro um sim.
— NFA hoje, como foi? Assisti só as duas últimas quedas — me faço de doida.
— Tu disse que teu primo é quieto e eu ainda to procurando a paz desse menino — Thur faz drama e eu dou risada — Veio só o ódio, mofi'.
— Vocês trocaram muitas vezes hoje? — pergunto mesmo sabendo a resposta — E ele é quieto, tá? Só tava querendo fazer graça.
— Muitas? Todas as vezes — ele diz ainda de forma dramática — Eles estavam caçando a gente sem dó e nem piedade.
— Ele é ciumento, ele é ciumento — ironizo.
— Mas relaxa que eu já resolvi — o menino diz e eu fico confusa.
— Resolveu como? — pergunto.
— Na última queda quando eu matei ele ao invés de mandar bandeirão, eu mandei de coração — o menino fala simples e eu gargalho — Distribui amor igual você falou pra fazer.
— Nossa, bem menos provocativo mesmo ein, agora tá tudo certo — ironizo ainda entre risos.
— Tá ligado, sua mita — ele fala — Preguiça de ranqueada.
— Depois fica correndo atrás de mestre né? — pergunto — A gente cai onde? Odeio esse mapa, na moralzinha.
— Área azul, minha pit — ele diz — Não decorei nem o nome dos lugares.
— Que tipo de "proprei" é você? A deep web veio com força — brinco.
— Dá bronca em mim não que eu choro — ele devolve a brincadeira e eu sorrio de canto.
— Bebê chorão, bebê chorão — digo — Tem cara aqui — cantarolo enquanto atiro.
— A gente bem que podia jogar um 1x1 insanozin' — o menino sugere.
— Pode ser pô — concordo — Quando terminar essa partida a gente vai.
— Ain — ele diz quando sobem suas três kills — Tu sabe que o pai é jogador de vinte mil vs um — ele dramatiza.
— Isso foi uma farpa, Arthurzinho? — pergunto me referindo ao dia que acusaram a PaiN de jogar em doze.
— Longe de mim, rivalzinha preferida — ele responde sonso e eu prendo o riso — É que eu joguei diária com o Elton hoje, tá mais forte do que eu.
— Saudades de jogar umas diárias e saudades de jogar com o Elton também — falo.
— As vezes eu me perco em quem é amigo de quem nesse jogo — Thur fala — É briga demais, meu amigo.
— Ainda — concordo — Eu me perco direto.
— A gente pode jogar amanhã — ele diz por fim — Pain contra Loud com direto a quebra de call sem perder a amizade.
— Que amizade? — brinco.
— Humor pesado — ele diz risonho.
— É diária com direito de fazer loucura — falo.
— A tropa é bando de louco, minha pit — Thur diz e eu dou risada, pegando a referência.
— Chamar a Los ainda, fazer um oito vs oito de responsa — dou ideia.
— Eu animo, sua mita — o menino fala animado.
— O espírito de pro player que gosta de farpa e rivalidade diz sim, mas a consciência que qualquer brigazinha vão levar pro pessoal grita não.
— Mas Pain contra Loud é coisa boa ein — ele insiste.
— Pior que eu não sei qual é a rotina dos meninos, mas depois de NFA eles nunca fazem nada — falo.
— Então fechou, depois da próxima NFA a gente joga uma diariazinha em live — o menino diz batendo palmas.
— Tá bom, então — digo.
— Bora ver quem é corno ein ein? — ele pergunta quando a danger bate.
— Tirei o colete — falo, aceitando o desafio e mirando o boneco de Thurzin.
— Tirei também — ele diz.
— Piada é a gente, que nunca namorou, querendo ver quem é corno — falo balanço a cabeça em negação.
— Detalhes, sua mita — ele fala e eu vejo a fumaça subir na frente do meu boneco, junto com a notificação de que ele tinha caído.
— Ainda bem que eu falei antes que nunca namorei — falo, revirando os olhos ao escutar a risada do menino.
— Puts acho que vi uma corna — ele fala entre gargalhadas —E aí, a comunicação contigo funciona como? Falando "muu"?
— Eu sei que você é meu gado mas não precisamos chegar a esse ponto, você pode falar em português mesmo — devolvo a brincadeira, escutando a risada do menino cessar no mesmo segundo.
— É... Thurzin não se encontra no momento por motivos de vergonha, tente novamente mais tarde, sua mita — ele diz e dessa vez quem dá risada sou eu.
xxxxxxxxxxxxxxx
não revisado⚠️a regra é clara: a loud stan q for presa tem q usar uniforme verde pq o laranja é de lgd
aiai phzinho, era só um processo por calúnia, difamação e perseguição👉🏽👈🏽
noise? o q é noise? aq é #goloud #gobdloud e a garena q lute com as prezepada dela
ps: vou aproveitar q é fim de semana e a escola não pode me caningar pra escrever uns caps pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain girl | Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin conhece uma player da sua idade, que por ironia do destino é a prima do Since. Iniciado: 16 de agosto de 2020