01

22.5K 998 679
                                    

LUIZA POV

— E a gente não vai jogar nunca não? — pergunto depois de alguns minutos esperando Since entrar no discord.

— A gente tá esperando só seu primo — Amanda, a namorada de Dantes, me responde — Quando a margarida aparecer a gente começa.

— Ele tá fazendo o que? — pergunto para Dantes, já que eles dois eram os únicos que estavam na mesma casa.

— Advinha, Lizzy — Dantes me responde com tom óbvio — Ele tá se arrumando pra abrir live porque a princesa tem seus cachos para cuidar.

— Fala isso mas certeza que deve tá ajeitando o boné pela milésima vez no dia — Amanda diz e eu dou risada concordando.

— Mas é esse boné que não tá ficando bom, tenho que arranjar outro — o mais velho fala.

— Então não use, meu filho, olha que ideia incrível — debocho.

— O fecho — Amanda diz rindo da cara do namorado.

— Menina, será que o Since tá vivo? Diabo de demora do caramba — reclamo.

— Se pá ele tá farpando por aí, não volta tão cedo — Amanda brinca e eu gargalho.

O humor dessa garota é pesado.

— Vocês ultimamente tão com um fogo caçando por briga né? Eu vi essa invenção — digo — Sei não, sabe? É muita falta do que fazer, eu e o The Radioativo amamos.

— O Hudson Amorim também ama, não esquece dele — Amanda diz e eu rio fraco.

— A gente tá quieto, os cara que ficam falando as coisas lá — Dantes se defende e eu faço cara de deboche mesmo sabendo que ele não consegue ver.

— Eu conheço os amigos que eu tenho — falo — E conheço o Bak também, ele nunca farparia vocês sem motivo.

— Baba ovo — Dantes "brinca" — Ele é anjo que só ele, vai nessa — ironiza.

— Mais calmo que vocês ele é — defendo.

— Ih, te chamou de farpudo, amor — Amanda provoca.

— Não, é isso aí — o homem faz drama — Deixa ela preferir o Bak mesmo.

— To preferindo ninguém — falo rindo — Mas não vou passar pano né? Nem brigar eu preciso porque vocês dois já sabem o vacilo, só que são orgulhosos.

— Orgulho? Sei nem o que é isso filha — Dantes responde.

— Oh Lizzy — Amanda chama minha atenção — Não sabia que você conhecia o Bak — Amanda comenta.

— Ele era ou é ainda, não sei, amigo dos meninos — digo, me espreguiçando — Não tinha como não conhecer.

— Cheguei — meu primo diz, dando finalmente sinal de vida.

— Milagres — lhe respondo — Quem que vai criar a sala? — pergunto.

— Eu crio — Amanda se oferece.

— Sobre o que vocês estavam falando? Eu quero fofocar também — Since pergunta, perdido na conversa.

— Nada não — digo para encerrar o papo, já que tenho noção de que a amizade deles ainda é um assunto muito delicado para ser debatido.

— Me deixa de fora mesmo, sua chata — ele choraminga.

—  Já abriu live? — pergunto para os cachos de ouro.

— Abrindo agora — ele diz — Todo mundo faz silêncio aí — ele pede e a gente obedece, uma evolução se parar pra pensar que normalmente é nessa hora que a gente começa a gritar.

— Vai tomar no cu, não to conseguindo criar a sala não, tenta ai Lizzy — Amanda diz estressada.

— To tentando, oh, consegui já — falo, enviando o convite para meus amigos — Ah, oi amores da live do Since, como cês tão?

— Nossa mas o pessoal vai me achar uma mal educada, a Lizzy começou chamando eles de amores e eu comecei xingando — Amanda diz.

— É que eu sou menos quinze, não posso falar palavrão — digo me referindo a minha idade — Ela também é fofa as vezes, tá tropa?

— Não sei quando — Dantes comenta e eu dou risada.

— Vamos onde? — pergunto olhando o mapa.

— Ship? — Since sugere e todos pulamos antes mesmo de falar alguma coisa.

— Tinha Observatory também, o loot de lá é melhor — Dantes diz e meu primo ri, me fazendo entender automaticamente a piada.

— ObservaLoud — falo, dando de ombros.

— Eu ia zoar, mas a "menos quinze" — Dante fala relembrando o que eu disse minutos atrás — É fã do Bak, então vou nem arriscar comprar briga com ela.

— Ih começou — falo.

— Começou não — ele fala — Vou farpar ninguém não porque matar no camp já basta, pra que farpar?— Dantes debocha.

— Então tá farpando por quê, senhorito? — pergunto.

— É muito fã do Bak mesmo, não dá não — Dantes diz.

xxxxxxxxxx

boatos que 192818927491 luiza's leem minha outra fic com o Thur, não podia esquecer delas né

como vcs se chamam?

| sou a Mari prazer👉🏽👈🏽

q remember q eu tive agr, aí meu coração

Pain girl | Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora