08

11.8K 753 477
                                    

THURZIN POV

— To vazando, fica aí com o meu mano Thurzin — Lzinn diz, saindo da call logo depois de Bak.

Disfarçadamente respiro fundo, rindo fraco enquanto lia meu chat mandando eu gadear ela e dando dicas de cantadas.

E seriam mais uma hora e meia jogando com uma garota que eu nunca tinha se quer falado no privado enquanto dozentas mil pessoas nos assistiam.

Coisa não boa, coisa nem um pouco leve.

— Seus loucos, não passem o número de vocês no chat não — Lizzy fala e eu abro um sorriso fraco.

— Tão gadeando aqui também, hoje vocês tão que tão, seus miserinhas — falo para o chat, que agora dava risada.

— Que fome, acho que vou pedir Ifood— ela comenta.

— Bora x1 valendo ifood?— pergunto.

— Eu? Não tenho essa audácia não — ela responde e eu dou risada.

— Tá ligada que o pai é jogador de x1 — falo, pegando minha Juliette para colocar — Olha a live aí no discord — peço, escutando a risada da menina logo depois.

— É bonito, é bonito — ela elogia e eu abro um sorriso — Vai, me chama pra uma ranqueada aí.

— Ih, vai correr mesmo? — pergunto implicando.

— Ah se vou, meu filho, ah se vou — ela fala rindo.

— Ela que correu, cês tão vendo né? — pergunto para o pessoal da live.

— Eu acho mais legal trocar em camp, Fernandes — ela fala e eu sorrio de canto.

— Então joga a nfa qualquer dia desses, Andrade — respondo lembrando do sobrenome que Bak tinha citado algumas horas atrás — Te espero em observa.

— Aí aí, Arthur, aí aí — ela diz — Abre aí a minha live — dessa vez quem pede é ela.

Abro o discord, vendo Lizzy com uma Juliette rosa e os braços cruzados, fazendo pose para a webcam.

— Ficou braba — falo — Mas em final a tropa não treme, então pode cair lá pra fortalecer meu mvp — mantenho meu convite, vendo o sorriso da menina se transformar em puro deboche logo depois.

— Daqui a pouco vou cobrar cachê pro The Radioativo, todo dia tem uns três minutos só de clipada minha no vídeo deles, não dá — a menina diz, piscando um olho.

Rapidamente olho para o meu chat, recordando que estou em live e ficar assistindo ela pelo segundo monitor não é o mais apropriado para se fazer.

— Com licença, meus amigos — Jordan diz e eu me assusto, nem tinha visto que ele tinha entrado na call.

— Oi Jordan, achei que vocês fossem demorar mais — Lizzy fala.

— Demorar como assim? Fui só almoçar — ele diz confuso e eu prendo o riso.

Eles não fizeram isso não.

— Mas o Lzinn saiu da call dizendo que vocês iam pra algum lugar lá — falo colocando a mão no rosto.

— Ih rapaz — Jordan fala — Acabei de lembrar que eu to na rua com o Lzinn, acredita?

E é aí que a Lizzy gargalha, me fazendo rir junto.

— Adios, mis amiguitos — o mais velho fala, saindo da call.

— Eles são muito palhaços, não dá — Lizzy diz, ainda rindo.

— Certeza que o Bak e o Lzinn tão na sala da GH, assistindo a live juntos com uma pipoca na mão e esqueceram de chamar o John — falo, balançando a cabeça em negação.

— Se eles tão eu não sei, mas o Since me mandou foto assistindo — ela fala e eu prendo a risada.

— Abração pro meu amigão Since — falo, me espreguiçando — Aí aí, são tudo um bando de louco.

— Meu filho... — ela começa — Pensando bem, posso falar em live não, depois te conto.

— E eu também to pensando bem aqui e to fechando a live, pessoal, amanhã eu recompenso fazendo mais horas — falo, fazendo a menina rir.

— Alma de fofoqueiro — ela diz.

— Jamais, são só troca de informações, tá ligadoo — falo rindo.

— Olha aí o celular — ela pede e eu o faço, confuso.

Entendo o que ela quis dizer quando chega a notificação do Instagram dizendo que ela tinha mandado mensagem no direct.

Abro um sorriso quando vejo o número da garota lá.

— Coisei — digo, abrindo o WhatsApp e mandando um oi depois de salvar.

— Vi — ela falou.

"bak,Lzinn e Jordan: meu casal 🥰🥰🥰😝😝😝
since, Moreno e Rekkon: lizzyzinha😭😭😭😭😭🥺🥺🥺🥺" dizia a mensagem da garota, que me fez gargalhar alto.

— SIM — falo alto ainda rindo, escutando a garota rir também— Coisa boa, coisa boa — falo me controlando.

— Boatos que os três primeiros nunca erraram — a garota fala, me fazendo arregalar os olhos e sorrir de canto.

— Aí aí, boatos que eu concordo com você — respondo — Passa a call — desconverso, fingindo focar no jogo.

— Clockzada né — ela diz — Sim, a gente vai deixar vocês curiosos — Lizzy diz rindo.

— Segredo, seus mitos — falo, pulando do avião.

xxxxxxxxxxxx

me distrai fazendo cap de a nova contratada e esqueci q hj era dia de atualizar aqui🤡

ser fã da loud sempre foi um teste p cardíaco mas ultimamente tá imoral visse

era só um vídeo dos meninos fazendo o tour da gh na minha vida senhor, só isso

gente eu fiz um Powerpoint com uns 16 slides pra convencer meus pais a pagar meu intercâmbio

Pain girl | Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora