THURZIN POV
— Penúltima queda de hoje, nessa foca em rotação Bak — Froes, o nosso técnico, manda.
— Depois vamos jogar fall guys, Thur? — Leeboy me chama.
— Queria Leeboy, mas a gente marcou de jogar diária hoje — falo.
— Marcamos? — Bak pergunta.
— No grupo, meu pit — Jordan diz.
— Aí deu merda, vi isso não tropa, já vou de sonin muito — Bak fala.
— Vai nada Bak, quatro da manhã tu tá twittando que não conseguiu dormir ainda — digo — E é diária que a Pain vai jogar também.
— A Pain? — Bak pergunta mais interessado.
— Nosso amigo Thurzin chamou a namoradinha dele pra jogar aí a tropa da Pain vai jogar com ela — Lzinn explica.
— Tá virando um 'hominho' meu filho, que coisinha mais fofa — Jordan fala fazendo voz de bebê.
— Ah então era isso que vocês estavam zoando no grupo — o carioca fala — Tinha muita mensagem fiquei com preguiça de ler.
— É uma boa jogar esse diário para treinar trocação com a Pain — Froes se pronuncia.
— Do jeito que esses caras tão enchendo o saco ultimamente seria coisa boa — Bak analisa — Mas diário é só pra passar raiva e hoje eu to tão calminho.
— Nem só de calma vive o homem, meu pit — falo — Eu ainda não achei um colete.
— E eu não achei radinho — Bak reclama — Então vamos rotacionar né.
— Eu vou na frente com o Bak já que to full loot — Lzinn fala.
— Qual foi meu mano Lzinn, tá doente? Quieto demais — pergunto.
— To esperando minha amiga Lizzy aparecer para eu começar a falar — ele responde e eu dou risada.
— E ela vai entrar na call? — Jordan pergunta.
— Tu acha que ela vai deixar de falar com a tropa, tu acha mesmo? Mas assim, tu acha? — Bak responde.
— Aliás, como foi ontem Thurzin? — Lzinn pergunta curioso.
— Como assim, meu pit? — indago confuso.
— Tu não jogou com ela ontem? — Jordan explica.
— Joguei — falo.
— Então — Bak diz — Como foi?
— Foi normal ué, a gente só jogou e depois tirou x1 — digo simples.
— Tiraram x1? — Bak pergunta — Interessante, continue.
— Tem nada pra continuar não, meu pit, a gente ficou jogando e conversando até uma hora porque de manhã tinha aula — resumo.
— Meu bebê já tá grande, vou chorar — Jordan diz fazendo drama.
— Ontem ele tinha porta escova de dentes da turma da Mônica e hoje ele madruga com a menina que tá gostando — Lzinn também finge voz de choro.
— Que gostando o que, endoidou? — pergunto — Emociona não.
— Tá gadeando, tá gadeando — Jordan corrige ainda com voz de bebê.
— Vocês precisam é de terapia, meus pits — desconverso.
— Vamos focar no game, rapaziada — Bak chama atenção.
[...]
— Vai tomar no cú, são muito ruinzinhos só matam com ajuda — Bak xingou estressado — Ainda fica farpando esse bando de emocionado.
Tínhamos morrido para a Pain pela primeira vez no dia. Primeira vez que já foi o suficiente para eles mandarem bandeirão e farparem no chat da sala.
Moreno ficou perguntando se íamos pedir ajuda para ganharmos a próxima queda e dizendo que sozinho não trocávamos e Bak, paciente e calmo como sempre, fez questão de falar todos os xingamentos existentes.
Porém, o homem apenas respondeu que a central de reclamações e indiretas da tropa era em observatory, chamando eles para uma quebra de call nada saudável.
Quebra de call essa que realmente aconteceu e foi motivo de risadas por uns bons segundos, era muito fácil manipular aquele time para fazerem o que a gente quer. Era óbvio que eles iriam morrer, mas mesmo assim foram só pelo orgulho ferido.
Durante a trocação perdemos o Jordan para o Rekkon, mas conseguimos um bom resultado no final.
Bak, como sempre, apenas matou e voltou a lootear. Uma pena que eu e Lzinn não tenhamos essa maturidade, fizemos todos os emotes disponíveis no jogo, com direito a boomerang no insta só para irritar.
A NFA acabou só no ódio, Bak não muito feliz com o Moreno e a PaiN provavelmente estressada com a nossa equipe.
A diária então, deveria ser chamada de PainxLoud, porque foi literalmente isso. Parecia que os dois times estavam jogando apenas esperando para ter uma revanche.
Pena que a graça não durou por muito tempo.
— Que diária mais fulera é essa, meu boteco? — Lzinn pergunta indignado — Diária de três quedas só, quem já viu?
— Ainda bem que foi só isso, tava vendo a hora acabarem com a saúde mental do Bak, coitado — Leeboy fala rindo.
"ei rivalzinho, já pode entrar discord?" Lizzy pergunta por mensagem e eu sorrio de canto, confirmando.
— Lizzy tá entrando — aviso.
— A namoradinha do Thur tá entrando tropa — Leeboy zoa de novo, fazendo eles gargalharem.
xxxxxxxxx
the goosebumps start to raise the minute that my left hand meets your waisttttttttt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain girl | Loud Thurzin
Fiksi PenggemarOnde Thurzin conhece uma player da sua idade, que por ironia do destino é a prima do Since. Iniciado: 16 de agosto de 2020