LUIZA POV
— Deixa a Lizzy no teu e o Thur no meu, oh Since — Bak pede, ajudando Arthur.
— Poxa queria tanto um squad em família sabe, imagina — Lucas diz.
— Eu e a Lizzy, ué — Since responde.
— E o Thurzin né — Glz insinua, me fazendo rir.
— E é? — Since pergunta.
— Ainda, fala tu meu mano Thurzin — Drg confirma.
— Boa noite, família — é a única coisa que Arthur responde, rindo fraco logo depois.
Gargalho, admirando a coragem do garoto.
— Boa noite, depois a gente conversa — Since responde em tom de brincadeira.
— Vai ser oprimido — Eltin perturba.
— Quem vai com quem? — Bak pergunta com a sala já criada.
— Eu vou com a Lizzy — Lzinn escolhe — Fazer o boteco pequeno chorar hoje.
— Tu é meu pato, Lzinn, tá falando o que? — Thur responde a provocação.
— Eu te amasso toda vez, meu mano — Lzinn justifica.
— Eltin, vai ficar em qual? — Gabriel pergunta, ignorando mais uma das milhares discussões bestas dos companheiros de line.
— Eu não abandono meu namorado, 'mofi'— o farpador responde.
— Fechamento mais fechado, casal mpn dois mil e vinte — Lucas comemora e Since ri da palhaçada dos dois.
— Glz e Drg vem comigo e com o Bak , fechou — Thur fala e segundos depois a partida inicia.
— Aí aí, ruinzinho demais, não troca — Bak debocha quando derruba Lzinn.
— G18 do cranco, não quero mais — Lucas faz birra.
— Qual foi, tá fugindo Lizzy? — Thur pergunta quando eu corro assim que vejo o menino.
— Ah se tô, meu filho, ah se tô — respondo, avançando um gelo para perto dele.
O plano era fugir mesmo mas agora que ele percebeu ia ficar feio.
— Então vem então, mas vem calma — ele fala, arrancando 15 de vida.
— E aí, mvpeito, to indo tão calma que vou virar pro player de yoga — respondo, mentindo.
— Foge não, Gabrielzinho — escuto meu primo pedir.
— To fugindo não, cachinhos de ouro — o Lessa responde.
— COME O CÚ DELE BAK — Drg grita, provavelmente assistindo o x1.
— Aí misericórdia — me assusto quando Thurzin me mata — Tudo proposital, tá? Só porque queria telar meu primo.
— Sei, minha pit, sei — o menino responde.
Aproveito para realmente telar Since, que ainda estava em x1 com o Bak.
— E esse tanto de gelo ein? são a Frozen é? — Lzinn pergunta.
— Ficou com dez de vida esse ruim — Bak reclama brincando quando morre.
— Não gostou chama o tio Sam — meu primo também brinca.
Brincadeira perigosinha para quem dez minutos atrás estava desconfiado um do outro, né?
Enquanto Since e Elton trocam tiro com os outros meninos, pego meu celular para mexer no Instagram, aproveitando para postar um story mostrando que tínhamos ganhado a primeira partida.
— CARALHO SOU MUITO BOM RESPEITA O PAI PORRA — Eltin grita quando mata Glz no início da segunda rodada.
— Onde é que eu vim parar? — brinco.
— Eita verdade tem criança na call, esqueci — Elton fala risonho.
— Relaxa que essas crianças aí tão meio avançadas, fala tu Bak — Lzinn diz.
— Meio? — Bak debocha.
— Ih qual foi? — me defendo — To sabendo de nada disso não.
— Enfim, a calúnia — Thurzin complementa.
— Queria eu que fosse mentira — Since fala choroso e eu dou risada.
— Cadê o foco no game? — pergunto sonsa.
— Meu time ta segurando tanto o freio que quase não anda — Bak reclama.
— Lizzy vem comigo — Since chama.
— Indo, meu pit — respondo, seguindo o mais velho.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
e vamos de eu nunca né
Eu nunca participei de uma briga.
| eu nunca, sou medrosa
Eu nunca beijei alguém que não conhecia.
| eu já, mas conheci dps né🤡
Eu nunca fugi de casa.
| quando eu tinha uns 7 anos não podia ficar brava com meus pais que falava que ia fugir, mas nunca tive coragem graças a Deus
Eu nunca fiquei ou quis ficar com amigo(a) de irmã(o).
| MANO SIM KKKSKKFKGKKKKKK SOCORRO Q ÉPOCA
Eu nunca fingi estar sóbrio na frente dos meus responsáveis.
| eu nunca nem bebi pra precisar fingir estar sóbria
Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo.
| eu já e choca um total de zero pessoas
A OUTRA PARTE DO EU NUNCA TÁ LÁ EM A NOVA CONTRATADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain girl | Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin conhece uma player da sua idade, que por ironia do destino é a prima do Since. Iniciado: 16 de agosto de 2020