27

5.5K 436 706
                                    

POV THURZIN

— Finalmente — me espreguiço quando saio do carro, vendo Bak abrindo o portão da enorme mansão dos emuladores — O melhor do mundo chegou!

— Se acha mais que tá pouco, filhote — o carioca me abraça, dando espaço para meu pai entrar com as malas — Sua mãe não veio?

— Só nós dois, essa semana as coisas estão corridas lá em casa e as passagens estavam um rim — meu pai explica — Boa tarde, Gabriel!

— Boa tarde! — meu amigo responde, apertando sua mão — A tia fez uns lanchinhos para vocês, mas o Jordan e o Lzinn já tão comendo.

— Tá todo mundo em casa? — me animo.

— A gente tava esperando você chegar para irmos no mercado comprar as coisas — ele explica depois de fechar o portão e caminhar em direção a entrada da casa.

— Meus fãs estavam esperando para ganhar o autógrafo? Que fofos — ironizo — E comprar que coisas?

— Do churrasco de hoje, mo'fi — Jon explica, surgindo do além juntamente do loiro, que carregava consigo um misto quente — Tá animado?

Cumprimento ele com um toque de mãos e quando penso em responder, Lzinn o faz por mim.

— É claro que ele tá, viu a lista de convidados não? A namoradinha dele vem.

— Cala a boca, cara — peço em tom brincalhão.

— Verdade, faz tempo que você não atualiza a gente sobre isso ein — Gabriel insinua.

— Faz tempo? — pergunto indignado — Vocês falam sobre isso todo santo dia, como que faz tempo?

— Não enrola — Jon pede — Vai dar certo hoje?

— A gente vai no mercado ou não? — desconverso.

— Qual é cara, vai se fazer de doido mesmo? — Jon choraminga.

— Vocês são curiosos demais misericórdia — reclamo — O pai tá quieto, calmo e posturado, vamos logo — peço.

Não iria admitir em voz alta, mas com certeza estava pensando bastante sobre hoje à noite. Falando nisso, me apresso em mandar mensagem para Lizzy avisando que já tinha chegado, como prometi que faria hoje mais cedo.

— Vai avisar seu pai, oh cabeça — Bak manda, empurrando meu ombro na direção dos quartos.

Em pouco tempo já estou de volta com minha line, caminhando na direção do automóvel azul de Bak.

— A gente vai cortar o cabelo hoje né, Bak? — pergunto, lembrando do que tinha combinado com ele por mensagem no dia anterior.

— Ainda, vou deixar meu filhote no traje — é o que escuto antes dele ligar o carro.

Meu celular vibra no meu bolso, desviando a atenção que eu iria dar para a provocação que o Lzinn não se continha em fazer.

Lizzy tinha respondido a minha mensagem com "Tô ansiosa, nem acredito que finalmente vou ver meu rivalzinho preferido hoje"

"Eu tô só esperando minha rivalzinha pra encher de abraços, vem logo" sou rápido em digitar, comemorando internamente o fato dela também estar com a ansiedade acima do normal.

— Olha a risadinha dele meu Deus — Jordan faz voz de bebê, apertando minhas bochechas — Thurzinho tá namorando, Thurzinho tá namorando!

Pain girl | Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora