06

12.6K 729 643
                                    

AUTORA POV

— Boa tarde, boa tarde — Thurzin fala entrando no discord do xtreino, que começaria às 14:30.

— Fala tu, Thurzin — Leeboy cumprimenta.

— Boa tarde, seu mito — Jordan responde com o seu bom humor de sempre.

— O bebê acordou cedo do soninho pós almoço, caiu da cama ou teve pesadelo? — Lzinn provoca o garoto, coisa que também já é comum.

— Ih qual foi, meu pivete? Endoidou? — Arthur perguntou fingindo indignação, mas no fundo ele já estava acostumado com a zoação do pesadelo que teve quando foi passar as férias do meio do ano na casa do carioca da line.

— Muito fofinho ele dormindo com tu, parecia uma criança com a mãe e com o pai, Lzinn, devia ter tirado uma foto — Jordan fala relembrando o dia.

— Quem quer ter cinco filhos é o Jordinha insano, tá Thur? — Lucas pergunta — Esse negócio de pai não é comigo não.

— Visão — Bak fala entrando na call.

— Tua prima, Lzinn — o Fernandes responde a provocação do amigo.

— Não é possível não, cara, vocês já tão batendo boca? — Bak pergunta frustado e como resposta recebe uma risadinha do Thur.

— Batendo boca não, que eu não sou — Lzinn se defende fazendo graça.

— Mano, tu é? — Thur completa o meme de Lucas.

— Batendo boca o Thur queria tá, mas era com outra pessoa aí — Jordan puxa o assunto.

— Começou — Thurzin fala, deitando seu corpo na cadeira, já pronto para a perturbação.

— Hmmm — Leeboy fala igual criança em época de crush de escola que os amigos fazem coral de músicas românticas.

— Ain, Lizzy apelona — Bak fala rindo.

— A prima do Since né, seu mito? — Lzinn — Agora faz sentido ele responder "tua prima" pra tudo que a gente fala, aiai.

— Rival ein — Leeboy relembra rindo.

— Só porque ela é da Pain eu não posso ser amigo? A gente tava precisando mesmo de menos ódio no cenário, tá ligadooo — o mais novo fala e escuta seus amigos rirem.

— Eu vi que ele seguiu ela no Instagram e tudo — Lzinn diz.

— Seguiu? — Bak pergunta animado com a conversa.

Com certeza o Lessa era o que mais apoiava o casal ainda não casal, afinal, ele tinha ajudado os dois quase adolescentes a amadurecem não só no jogo como também na vida. Aquilo era quase como um pai vendo suas duas crias crescerem.

— Fazer amizade, cara — Thur tenta justificar.

— Amizade colorida insana — Leeboy fala entre gargalhadas.

— O pivete tem 14 anos e tá tão insano que até rival ele tá gadeando, não é bobo nem nada, né tropa? — Bak pergunta se divertindo.

— Que tropa? — Thur pergunta arregalando os olhos.

— To em live pô — Bak fala rindo do garoto — Eu avisei no grupo, esqueceu? — ele pergunta ainda rindo.

Mas na verdade, Thur tinha esquecido sim desse pequeno detalhe.

— 'Naquedito' — o mais novo diz abrindo a live do capitão no seu segundo monitor, lendo o chat rir da sua cara, assim como seus companheiros de equipe estavam fazendo.

— Vamos fofocar com a live agora que ele lembrou, rapaziada — John fala — Então quer dizer que estamos criando um mini Bak, atacante camisa dez? Análise — Jordan zoa.

— Análise nada, análise nada — o mais novo diz com vergonha, mas se divertindo com a situação.

Ele definitivamente não estava nem um pouquinho pronto para o que ia acontecer quando essa clipada fosse parar no the radioativo, porque a certeza que iria, ele já tinha.

— Falando na margarida flor do Jardim, olha quem tá jogando no lugar do Since aí — Bak indica e os garotos olham a sala a procura do nome da garota.

— Nossa, o mapa hoje vai tá até mais colorido, igual a amizade de umas pessoas aí — Lzinn provoca.

— Tua prima, Lzinn — Thur responde, cena quase igual a que aconteceu a alguns minutos atrás.

— Minha não — o oxigenado responde, mas não termina a frase para o garotinho não ficar puto depois.

— Olha lá, o treino começou já — Thurzin enrola, se fazendo de doido.

— Depois do xtreino tem ranqueada com a Lizzy, só pra lembrar, tá tropa? — Bak diz, sonso também.

xxxxxxxxxxxxxx

é aniversário do patrão e só isso importa.

já fui lá na minha outra casa e agr to numa casa q o quintal é a praia que meus pais alugaram e eles tão dizendo q vão alugar dnv só pra eu trazer minhas duas melhores amigas

eles devem achar que as coitadas são duas peixes pq juro — a última vez q vi elas foi quando a gente tava andando de lancha, q tbm foi uma ideia dos meus pais

tudo q envolve água e viagem eles querem chamar minhas amigas, daqui a pouco vão adotar elas

não q eu ache ruim pq né, os privilégios

enfim, consegui roubar internet de uma mulher e posso atualizar a fic normalmente, eh isso

vcs tem melhor amigO?

| já tive mas deu merda mas aí a gente começou a conversar dnv agr porém não sei se consigo chamar ele de melhor amigo dnv

Pain girl | Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora