10

11.3K 682 217
                                    

LUIZA POV

— Meu Deus, o que é que tá acontecendo? — pergunto em voz alta quando abro meu Instagram e vejo a quantidade absurda de notificações.

— O que? — minha mãe devolve a pergunta e eu apenas balanço a cabeça em negação, indicando ela a não se preocupar.

Olho rapidamente as marcações tentando entender o por que de tanta movimentação, mas fracasso e só fico ainda mais confusa.

Sendo mais prática, abro o Twitter e peço por explicações, recebendo respostas dentre poucos minutos.

Aparentemente, Since matou Thurzin e mandou o bandeirão, mas na outra queda meu primo acabou morrendo para Arthur que, bem pouco vingativo e rancoroso, além de fazer bandeirão também mandou emote jogando sal.

— Hum — minha mãe murmura com a sobrancelha arqueada enquanto me analisava.

Rapidamente desfaço o sorriso de canto que eu nem se quer tinha percebido que fizera.

— Quê? — pergunto sonsa, escutando a risada fraca da mulher.

— Nada não — ela responde ainda com um sorrisinho no rosto.

Dou de ombros e me levanto da sua cama, indo em direção ao meu quarto.

— Aí aí — falo me sentando na cadeira do setup e ligando o pc.

Vontade de assistir uma NFAzinha, né minha filha?

Abro o link de transmissão que meu primo tinha me enviado a alguns minutos atrás, entrando justamente em mais um momento de trocação entre os dois times.

Engraçado, quase todo dia eu estudo a rotação desse camp e não lembro deles se encontrarem tantas vezes assim.

— E a Loud, que estava na vantagem numérica, acabou de ser eliminada pela Pain, que até então ia muito mal — Cabelão fala, me fazendo rir.

Todas as trocações entre eles que eu assisto, a Loud perde.

Ou eu sou o amuleto da sorte da PaiN, ou eu sou o pé frio da Loud.

Deito a cadeira com cautela para não cair e pego meu celular, tirando foto da tela onde passava a transmissão e mandando para meu primo e para Thur.

"Teu primo tá vindo no ódio minha pivete, achava que ele me amava😳😳" o menino prontamente me responde, me fazendo rir.

Piadista, piadista.

THURZIN POV

— Nessa queda a gente vai ter que fazer mais kill e Lzinn, eu quero comunicação, fale até sobre o vento que tá batendo no seu campo de visão, ok? — Froes, o nosso treinador, passa as orientações enquanto esperamos a próxima partida começar.

Levo minha atenção até o WhatsApp, onde tinha acabado de notificar uma mensagem da Lizzy.

"preocupante vai ser quando nossos times se derem bem meu filho" ela diz em uma mensagem "próxima vez é só fazer uma declaração de amor pra ele que dá tudo certo, relaxa" a menina continua em outra mensagem.

— Qual foi? — Bak pergunta quando escuta minha risada.

— Nada não — respondo.

— Você não vai contar? — Lzinn pergunta chocado, me fazendo rir ainda mais — Não confia na gente, meu pit?

— Naquedito — Jon fala, entrando no drama do Lucas.

— É só a Lizzy fazendo graça — digo, sem entrar em detalhes.

— A Luiza é uma brincante, quero nem ver — Bak concorda, me lembrando que ele é próximo da menina.

— Hmmmm — Jordan fala e eu dou risada, sentindo minha bochecha esquentar.

— Luiza e Thurzin, Thurzin e Luiza — Lzinn canta — Tão namorando! Tão namorando — ele continua.

— Olha esse cara, mano — reclamo, balançando a cabeça em negação.

— Foco total agora rapaziada, esqueçam as outras partidas, agora é dar a vida nessa daqui — Froes fala surgindo do nada e eu fecho o WhatsApp, focando no jogo.

— Não se esqueçam de gravar — Bak avisa e eu arregalo os olhos, ligando a câmera — Tem cara com a gente não né?

— Não — respondo.

— Quem ia ser o louco? — Jordan pergunta irônico.

— Do jeito que a Pain tá hoje mofi' — Lzinn fala — Só no ódio por causa do Thurzin.

— A tropa veio cobrar igual leão — Bak fala e ri fraco — Colete dois aqui.

— Mas não se preocupa que os pais te defendem Thurzin — Jordan fala e eu dou risada.

— Awm aqui, Jon — aviso — Já to pronto pra rotacionar.

— Então bora, meu cria — Bak diz.

— Thur, vamos jogar em live depois que acabar aqui, ein ein?— Lzinn chama.

— Dá não, meu pit, vou jogar com a Lizzy — digo, aproveitando que eles não podem me zoar porque se não levam bronca por desatenção.

xxxxxxxxxxxxxx

vou passar a madrugada lendo as fics de vcs q me seguem pq até isso eu consegui acumular

eh issoh

oi🤓 PlayHard🤩 eu sou🥳 uma desocupada🗣 e PRECISO🥴 de lives😭 pra me distrair😉 cuide em👈🏽 divulgar logo🏃🏽‍♀️ a nova😱 PLATAFORMA INFELIZ😘

gente eu to boiolinha pela belle longwell mds mais uma mulher bonita pra eu sofrer

da série de coisas q me lembram meus 8/9 anos:

e de tudo isso a única coisa q eu podia comprar era o refrigerante(pichulinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e de tudo isso a única coisa q eu podia comprar era o refrigerante(pichulinha)

Pain girl | Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora