sou muitas coisas ao mesmo tempo. inconstante, mentirosa, conselheira, observadora e talvez futura psicóloga. agora aos 20, sou estudante de administração, nada poético mas lucrativo... eu me perdi.
eu não era um enigma, eu sou fácil de decifrar.
eu escrevi inúmeros finais para àquelas histórias, nenhum que eu realmente escolheria. tudo foi sobre escolhas.
fui uma adolescente com poucas vírgulas (vocês podem reparar nisso aqui), mas eu sempre soube quando concluir.
errada demais para caber no seu certo é um livro de textos arrebatadores que escrevi em diversos momentos da minha vida. textos sobre amor, saudade, imaturidade, crescimento e minha constante evolução.
escrever sempre foi um tipo de refúgio. o meu recomeço depois de cada queda.
onde corro o risco de me perder. onde posso me encontrar.
gosto de pensar que escrever me ajuda a arrumar toda essa bagunça que sou.
estes textos são pequenos traços de mim e, talvez, de pessoas que esbarraram comigo nesta vida. talvez um pouco cômicos. porém são meus.
são acertos que ninguém viu em mim.CUIDADO! esses poemas possuem altas doses de contradições e exageros.
aos 16 anos, decidi escrever esse livro.
quero deixar registrado, em algum lugar, que passei por esta vida. que cresci e consegui aprender sozinha. até chegar onde estou. mas ainda sigo cheia de incoerências.
alguns textos não condizem com a realidade, pois os escrevi para representar situações que passei e estou passando. alguns possuem referências e trocadilhos.
deixo aqui um pedido de desculpas, pelos erros gramaticais, pela confusão. por ser errada demais para caber no seu certo. por sentir demais e ainda ter muito mais a falar. acontece que nem todos conseguem lidar com a minha intensidade (ou melhor, com o fato de eu sempre os contrariar).
— ESTÉFANY AUGUSTA ou apenas FANY
que gosta de café & de falar de assuntos polêmicos. mora em são paulo, mas você pode encontrá-la em:instagram: f.anyz
twitter: srtmilkshake
tumblr: fanyy{recomendo que leiam com o plano de fundo preto para aproveitar melhor a leitura!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
errada demais para caber no seu certo
PoetryTextos autorais sendo reescritos. - Plágio é crime.