procuro alguém.

2 0 0
                                    

eu não quero ter ansiedade quando você chegar, quero sentir o céu nos meus pés. quero que se identifique com o gilbert, e não deseje mais ninguém ao seu lado eternamente além da sua anne.

não quero ter que fingir que não tenho milhões de defeitos e manias feias. não quero ter que fingir não ser uma chata.

quero poder citar todas as inseguranças que me circulam. quero não ter medo do escuro e nem do silêncio com você.

não quero ter que parecer ser interessante. eu quero que você me ache interessante por eu gostar das minhas coisas

quero que assistia 19 temporadas de uma série e trave meu celular de elogios para os meus desenhos.

quero que seja engraçado e respeitoso.

quero que me mostre todos os movimentos que te trouxeram aqui.

eu não quero te desenhar de um jeito que me faça ter lágrimas nos olhos.

com você, quero sentir meu coração em outros lugares.

quero que me inspire em toda poesia que eu possa escrever. quero ser vulnerável, insegura e frágil, sem temer poder me quebrar nos seus braços.
eu quero que seja minha espada nas piores das guerras.

quero que me beije do nada e arranque meu último suspiro de incerteza. eu quero poder te entregar todos os remendos do meu coração, sem euforia e angústia.

ser decoração na sua rotina. estímulo para os seus sorrisos espontâneos e aleatórios na volta pra casa ao lembrar dos nossos momentos.

quero que você mapeie meu corpo com as digitais e me faça calar na sua boca. eu quero jogar contigo e ter o controle do videogame.

quero poder te contar o porquê aquilo me incomodou, sem temer a sua ida.

quero te ensinar como eu gosto e também aprender com você.

quero que me abrace de um jeito que me faça querer arriscar. quero que me ligue quando sentir medo do mundo. quero ser a felicidade extra do seu dia.

você vai ter que ter paciência comigo.

quero te amar tanto ao ponto de envolver Deus e o Estado.

quero que cante um pagode baixinho no meu ouvido quando as coisas estiverem complicadas no fim do dia.

quero fazer o bolo enquanto você faz o macarrão. me deixa prever seus pensamentos.

quero que você leia esse texto algum dia e perceba que te esperei assim como a rosie "esperou" 50 anos para finalmente poder amar o alex.

errada demais para caber no seu certoOnde histórias criam vida. Descubra agora