tenho costume de sempre estragar tudo o que me faz feliz.
e agora eu não sei como devo me sentir. a certeza se alastrou por todo o meu corpo, sinto meu pulso acelerado e estremeci quando chegou uma notificação.
quando percebo, já estou agindo como uma idiota apaixonada novamente.
eu já escolhi a nossa música.
ainda tenho medo de me entregar. mas quando conversamos, é como se eu não tivesse outra opção, além de te entregar todas as minhas partes defeituosas.
e você as concerta só com qualquer frase clichê que ouviu em algum momento da sua vida.
engraçado que não consigo começar minha redação para amanhã, mas quando é sobre você, é algo tão automático que me assusta.
eu já escrevi nosso texto de 1 mês de namoro, admitindo pra todo mundo que meu coração tem seu nome.
sou capaz de me tornar poetisa só pra escrever sobre você. e eu já fazia isso bem antes de me dar conta.
te amar é como chegar aos céus sem sair do chão.
e isso me assusta tanto, porque o amor simplesmente acontece, sem escolher data.
todos esses textos, toda essa inconstância e toda essa confusão dentro do meu peito, cada traço é sobre você. sempre foi.
é indescritível o fato de você sempre tentar fazer eu me sentir especial. esses detalhes mínimos são tão importantes pra mim, e eu nem precisei te contar isso, você simplesmente soube.
mas como devo te dizer que preciso ir? como te dizer que não tenho outra opção? mas se tivesse, não sei se eu ficaria.
eu sou capaz de te dar a maior figurinha do meu caderno, mas não sei se sou capaz de permanecer.
leia as entrelinhas
me entenda.eu vivia no piloto automático, e você me faz desacelerar.
amar você é um jogo que eu quero jogar.
e vou jogando a longo prazo. me espera.
a gente vê o mundo da mesma forma
não há química maior que essa.vamos destruir esse mundo de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
errada demais para caber no seu certo
PoesíaTextos autorais sendo reescritos. - Plágio é crime.