antes de te encontrar

100 10 14
                                    

é engraçado a forma como sempre estamos procurando alguém perfeito para nós
e ao mesmo tempo, não conseguindo imaginar se essa pessoa realmente existe.

talvez por insegurança. talvez por nunca terem nos dado o devido valor.

quando finalmente encontramos, temos o medo de não ser como a gente esperava. ser maçante ou no final nos ferir.

eu vivo ensaiando diversas cenas imprevisíveis quando você — a pessoa certa chegar —, como vou estar me vestindo, como você vai estar se vestindo. o lugar. o quão aleatório ou previsível será.

talvez aconteça igual nos clichês. onde nós esbarramos. você talvez seja a pessoa que eu odiava na infância. talvez seja meu melhor amigo. alguém do passado ou um amigo virtual que conheci por acaso. talvez seja alguém aleatório na rua, que me perguntou as horas ou sobre algum endereço. a pessoa que odiei ao conhecer pela primeira vez. talvez eu simplesmente me apaixone por você, mesmo te odiando.

às vezes, chego a pensar que o destino percebe que tento imaginar.
talvez o desgraçado me olhe e diz: "ia ser exatamente assim, mas não será, porque agora você adivinhou" e debochando da minha cara.

milhões de formas de te encontrar surgem na minha mente. acho que na hora certa não vou saber nem o que falar.

— eu já te imaginava antes de te encontrar.

errada demais para caber no seu certoOnde histórias criam vida. Descubra agora