carta aberta.

30 7 2
                                    

Eu sou e não sou boa com as palavras, porém sou profissional em causar desastres... Lembra da nossa última conversa? Você perguntou se eu era sincera quando dizia que te amava, eu disse "sim" e dei qualquer desculpa a fim de me afastar novamente. Você me ensinou a questionar meus conceitos e que às vezes é preciso confiar nas pessoas, e você confiou em mim quando nem eu mesma confiava. Você me enxergou como ninguém e me amou de uma forma que talvez eu nunca sinta. Você me fez rir até meu coração disparar e eu precisar de alguns minutinhos para ter o ar de volta. Lindo, você me abraçou mesmo estando em outra cidade. Você riu do meu jeito bagunçado e me ajudou a arrumar toda a bagunça que havia aqui dentro, disse que para o meu problema, você era a solução. Você cantou pagades e sertanejos, conversou comigo em inglês e não ligou de ficar quase 2 horas me escutando ler um poema triste que escrevi. Você não me falou que eu era só bonita, falou que eu era extraordinária, inteligente e completa. Talvez eu não tenha te amado da forma que gostaria, mas amei cada parte sua que consegui. Me afastei porque você foi um anjo na minha vida, você merecia alguém que pudesse ficar, entretanto, eu nunca seria/nunca vou ser esse alguém. Você não vai ser a pessoa que vou me casar ou formar uma família (até porque nunca quisemos algo assim), mas você vai ser aquele que vou lembrar quando me perguntaram sobre o amor. Você ainda é a coisinha mais preciosa que tive na vida.  

Com toda admiração,
a sua "linda"

Ps: vamos combinar assim, prometo me tornar presidente se você correr atrás do seu sonho e virar piloto de fórmula 1.

errada demais para caber no seu certoOnde histórias criam vida. Descubra agora