18.

2 1 0
                                    

Acho que ter 18 anos é muito mais caótico do que contam.

Você aceita namorar por impulso, diz "eu te amo" mais vezes do que realmente ama, muda seus critérios e abaixa suas expectativas.

Você escuta o amor da sua vida te prometer o mundo, apenas para vê-lo voltar para casa (e nunca mais retornar pra você).

Faz planos que nunca se concretizam.

Você termina seu primeiro namoro e pensa que não existirá dor pior.

Bebe café demais e se pergunta porquê seu ex não te deixava com tanta adrenalina assim.

Você joga o jogo dele só para estar outra vez numa partida. Você descobre que não tem o controle.

Você pensa em escrever cartas para o futuro mas resiste a pensar nele.

Repensa todos os planos e decide rever os filmes que ama.

Você chora de saudade mesmo sabendo que não merece, porque a dor não compensa.

Você volta ao que te feriu, de novo e de novo.

Raspa a cabeça e se encontra.

Pensa que nunca terá a capacidade de voltar.

Se sente sozinha e percebe que as pessoas que ama não te amam tanto assim.

Você planeja cronograma, baixa aplicativo de exercícios, diz às pessoas que tem saudades delas, é vulnerável e no outro dia faz tudo errado de novo.

Você tem certeza que foi sua pior versão no dia anterior, provavelmente, será no dia seguinte. Vive em um ciclo de se decepcionar.

Seu corpo grita "adeus" mas "até logo" é o que sai da sua boca.

Finalmente entende que não existe amor no impulso.

Você briga por política e vota pela primeira vez.

Você volta pra casa sozinha e se dá conta que essa é a resolução.

Você anda de bicicleta como se o mundo a comandasse, com o vento a guiando.

Se sente como a Elena.

Desembaraça os nôs que te prendem.

Grita sem voz.

Chora e se questiona.

Se pergunta repetidamente porque é assim.

Só quer aceitar mas só consegue surtar.

Você toma sorvete com seus amigos e se vê "sozinha" na sorveteria, se desmanchando em meio a tudo ao redor.

Se vê em Pearl e não quer ter o mesmo destino.

E agora o que te resta são amigos supérfluos e lembranças. Foi você que destruiu tudo ou o universo teria feito isso de qualquer jeito? Acabou? Não tem mais volta mesmo?

errada demais para caber no seu certoOnde histórias criam vida. Descubra agora