você foi minha inspiração para textos que nunca imaginei escrever.
eu atropelei as coisas.
eu era uma exagero. você sabe. mas ainda quero dividir meu dia com você. ainda quero ouvir sua risada. ainda quero você e eu.tentei repassar todos os nossos passos até aqui. procurava desesperadamente pelo erro que nos deu o fim.
ensaiei inúmeros finais felizes para nós. mas você nunca percebeu. desculpa por nunca ter sido o suficiente a ponto de te fazer ficar.
me entreguei tanto que acabei me perdendo. tudo que me restava coloquei em você e agora não sei como pegar de volta. eu queria agradecer por você ter ido embora. mas ainda não entendi o porquê de você ter partido.
eu não consigo. não consigo partir. mesmo depois de ter o coração partido.
sinto muito por mim. sinto por ter sentido mais que você. por ter perdido noites chorando. por ter me entregue mais que você. sinto muito, acima de tudo, por ter te amado mais que a mim mesma.
você prometeu ficar. prometeu acreditar em mim quando ninguém acreditasse. você prometeu não ser mais um cara que me enganou.
obrigada por ter ido embora.
não sei se ainda te amo. mas uma pequena parte de mim, a mais profunda, insiste em lembrar de você. todos os dias.
eu já não sei mais o que significa sentir nada depois de você.
te vejo sorrindo. tento adivinhar o porquê. por um momento tento me enganar imaginando que você está sorrindo pensando em mim.
sinto falta do que éramos. do jeito que você parecia paralisar minhar dor. vivo questionando "por que não demos certo?" mesmo de forma totalmente inconsciente.
"parte de mim
entende a sua partida
a outra parte
morre de saudade"vivo me questionando. talvez não era para ser. e não foi.
— a esperança que nossos universos um dia vão colidir novamente nunca vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
errada demais para caber no seu certo
PoesíaTextos autorais sendo reescritos. - Plágio é crime.