─⃦ꦽA muitos anos atrás, uma lenda rondava o Japão, contava a história de uma bela árvore com flores rosas.
Mesmo diante de tantas guerras e mortes a bela árvore se mantinha vivida e florida trazendo certa esperança para todos aqueles que sonhavam com o fim de tantos conflitos e desgraças.
Muitos diziam que aquela árvore não era apenas uma árvore qualquer, eles acreditavam que a árvore era uma forma de reencarnação de Sakura, uma princesa que presava pelo fim de toda a guerra e estava disposta a tudo para acabar com os conflitos porém algumas pessoas não gostaram disso e então deram um fim a pobre jovem antes que ela tomasse o trono como rainha e mudasse algumas regras feitas pelo seu pai as quais causaram muitas desgraças em seu reino.Sakura passava a maior parte de seu dia sobre a colina a qual ela podia observar a cidade que um dia seria bela e harmoniosa novamente e foi neste mesmo local que a princesa fora morta sem piedade.
Dias após a morte da princesa Sakura, uma bela árvore surgiu bem ao topo da colina de onde podia ser vista de todo o reino, trazendo um pouco de luz para aquele lugar que já não se tinha vida ou ao menos parecia não ter. Os apoiadores da princesa começaram a se questionar sobre a bela árvores de flores rosas, sempre que a olhavam se sentiam esperançosos de um dia tudo melhorar assim como se sentiam quando Sakura ainda estava viva. Os opositores que assassinar a princesa por diversas vezes tentaram dar um fim a bela árvore mas por um grande milagre a árvore surgia intacta no dia seguinte bela e firme como se nada tivesse acontecido, foi então que eles desistiram de querer se livrar da árvore pois não tinham mais alternativa. E foi assim que a bela árvore ganhou o nome de Sakura.Quando a árvore completou seus 25 anos ela simplesmente murchou e morreu assim como a princesa Sakura que fora morta aos seus 25 anos. Muitos estranharam mas isso os fez confirmar que a árvore era de fato uma reencarnação de Sakura.
Diz a lenda que no alto daquela colina a Sakura renasce bela e explodida e assim fica até completar 25 anos onde ela perde pétala por pétala e seca até morrer, mas logo após algumas década ela renasce assim como uma fênix.- E é isso.
A voz da Jisoo soou de forma desanimada apesar do leve sorriso que se desenhou em seus lábios logo após fechar o livro que estava em suas mãos. A garota a sua frente franziu o cenho levemente um pouco pensativa.
- Você pode me contar essa história milhares de vezes que eu ainda vou ficar surpresa, ainda mais por você fazer parte dela.
Jennie soltou logo após segundo pensativa. Se aproximou mais da amiga entrelaçando seus braços ao seu redor em um abraço confortante o qual Jisoo retribuiu.
- Eu acho essa história linda, porém a consequência que ela deixou não é nem um pouco legal.
Jisoo disse ainda sentindo o abraço da amiga a confortando o qual se apertou mais ainda logo após suas palavras.
- Eu já disse que odeio essa história?
Jennie disse fazendo um bico tirando uma risada de Jisoo que se afastou do abraço.
Jennie segurou a mão da mais velha erguendo um pouco a manga de sua blusa deixando seu pulso a mostra. Um suspiro fundo saiu por entre seus lábios ao olhar para a marca a qual Jisoo carregava em seu pulso.Quando Jisoo nasceu sua família toda ficou triste e com medo por conta de sua marca pois eles já sabiam oque aquilo significava. Desde muito tempo atrás as mulheres da família Kim vem sofrendo com uma suposta maldição, A maldição de Sakura.
Não são todas as mulheres de sua família mas assim como Jisoo sua avó e algumas outras gerações pra trás nasceram com a mesma marca no pulso assim como alguns antepassados.
De início ninguém entendeu o significado mas notaram que todas as mulheres da família que nascia com uma Sakura no pulso morria quando completava 25 anos. A família não sabia oque fazer quanto aquilo até consultarem as bruxas, feiticeiras ou mais específicamente falando, mulheres sábias que lê seu futuro e conseguiam ver seu passado juntamente com de seus antepassados.
Foi aí então que descobriram ser de alguma forma a família escolhida de Sakura a princesa morta. As mulheres da família que nasciam com a flor em seu pulso era a reencarnação de Sakura e assim como a princesa foi morta a reencarnação também morreria aos 25 anos juntamente com a árvore.
De início foi difícil acreditar mas tudo indicava que era verdade até todas as mulheres de sua família começarem a morrer aos 25 anos sem uma causa lógica. Mas havia uma solução para acabar com a maldição, a reencarnação que encontrasse sua alma gêmea antes dos 25 anos a maldição seria quebrada, pois Sakura morreu pelo ódio quando ela queria o amor, então assim como Sakura suas reencarnações morrerão se não encontrarem o amor.Desde então todas as mulheres da família que nascem como uma reencarnação tentaram encontrar sua alma gêmea mas nunca conseguiram, sua avó foi uma delas. Conheceu um alguém que ela imaginou ser sua alma gêmea e com ele teve duas filhas e era feliz porém aos 25 anos morreu deixando todos em choque. E as duas meninas tiveram que ser criadas pelo pai. Nenhum delas nasceu com a marca oque era normal, ela sempre pulava uma geração oque significava que a próxima reencarnação seria das filhas delas e todas estavam certos. Quando Ji-won completou 30 anos ela deu a luz a uma menina a qual foi chamada de Kim Ji-Soo.
- A cada dia que se passa ela parece mais desbotada. - O dedo indicador de Jennie contornou a pequena flor de Sakura no pulso de Jisoo que balançou a cabeça concordando com suas palavras.
- É normal afinal, meu aniversário de 25 anos não está tão longe assim.
Jisoo trouxe seu braço se volta para si assim que Jennie o soltou e ambas se encararam. Em seus olhares era visível a tristeza que elas sentiam. A Sakura no braço de Jisoo a cada dia que se passava se encontrava mais desbotada e sem cor. Sakura era assim como uma flor que nasce em um jardim bela e perfeita mas quando não e cuidada ela murcha e desbota, e assim como uma flor não cuidada a Sakura de Jisoo estava morrendo e ela sabia que quando chegasse o dia de seu aniversário a flor não sumiria mas estaria ali totalmente murcha e sem vida assim como ela ficaria.
- Eu não quero perder você Jisoo unnie, nós vamos encontrar sua alma gêmea, eu prometo okay?
- Eu não sei se isso será mais possível Jendeukie, falta menos de dois meses pro meu aniversário. Eu acho que já estou até me acostumando com o fato de ter que deixar tudo. - Jisoo diz de forma tranquila porém com a voz desanimada.
- Não diz isso unnie, eu não saberia viver sem você, sem sua presença.
A voz de Jennie estava um tanto quanto chorosa. Jisoo levou suas mãos até de Jennie as segurando com firmeza.
- Não importa onde eu esteja Jennie, eu sempre estarei com você, cuidando de você. - Jisoo sorriu de forma sincera. - Então promete estar sempre comigo também?!
- Prometo estar com você até o fim, eu te amo muito unnie. - Uma lágrima escorreu deixando seus olhos deslizando por sua face a qual Jisoo secou - Estarei com você mesmo depois do fim.
- É bom saber disso jendeukie. Mas agora é melhor deixarmos isso de lado, né? Que tal aproveitarmos agora para fazer nosso brigadeiro e assistimos o filme que pretendíamos a horas atrás antes de dormirmos, em?
Jisoo tentou mudar o assunto pois aquilo já estava deixando a noite triste assim como Jennie e por mais que Jisoo não demonstrasse ela sofria muito, aquilo tudo a deixava despedaçada por dentro pois sempre tentou ser forte frente as pessoas principalmente na frente de Jennie e de sua mãe as quais sofriam dia após dia por saberem que se aproximava mais e mais o dia do aniversário de 25 anos de Jisoo.
- Bom acho que é melhor mesmo, afinal nossa noite das amigas não pode terminar em chorro né? - Jennie enfim sorriu se levantando da cama puxando Jisoo com ela. - Vamos fazer nosso brigadeiro?!
Jisoo se levantou junto dela animada e ambas seguiram para fora do quarto rumo a cozinha onde pretendiam fazer o doce o qual elas haviam apreendido na internet mesmo sendo de um pais diferente o doce o qual não era vendido na Coreia por ter sido criado no Brasil as interessou muito o qual fez elas se apaixonarem.
Jisoo e Jennie tinham o costume de passar noites juntas uma na casa da outra desde pequenas então este era uma das rotineiras noites de amigas onde elas se divertiam até cair no sono.}:‑) Bom, este foi o primeiro capítulo. Confesso que minha ideia era fazer uma Oneshot porém a história ficaria muito grande pra ter apenas um cap, então decidi dividir os capítulos. Não serão muitos provavelmente chegue até de 10 a 15 cap porém ainda não é certeza.
Espero que desfrutem da leitura e me digam oque acharam.
Esperem o próximo cap com ansiedade, prometo não tardar muito a postar.
Bjs de luz a todos. ♥️ #Jensoo in your área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Sakura (Jensoo)
RomanceUm passado que interfere no futuro Uma amizade, duas garotas, um destino. Seria você minha alma gêmea? Seria você a razão pela qual viverei? Jisoo uma jovem de 24 anos tem como melhor amiga Jennie um garota de 23 anos. Ambas se conheceram quando ain...