Oi gnt, então essa é a minha primeira fic espero que gostem.
Gulf
Gulf é um importante e mais famoso CEO de Paris, seus pais sempre se esforçaram pra que ele tivesse um ótimo estudo e fosse alguém importante.
Quando tinha apenas 15 anos uma tragédia avia acontecido, enquanto Gulf estava estudando na biblioteca o seu telefone toca, com a notícia que seus pais aviam morrido em um possível assalto.
Isso fez com que Gulf se afundasse nós estudos resultando então em acabar virando a pessoa mais desejada e famosa de Paris.*Idade do Gulf* 21
Mew
Mew sempre foi uma pessoa Alegre e animada, sempre transmitia felicidade para as pessoas.
No dia de seu aniversário de 16 anos mew recebeu uma trágica notícia.
Ele e seus pais estavam voltando do cinema no qual foram pra comemorar seu aniversário.
Eles acabaram passando por um confronto de polícia e bandidos que aviam acabado de assaltar um banco, seus pais tentaram proteger seu menino o colocando dentro de um bar no qual avia na rua, mais como uma flecha veio as balas acertando seus pais fazendo o sangue cair sobre mew assim como o desespero.
O tempo passou e mew se fechou para o mundo, fez todos os treinamentos necessário pra que podesse se torna alguém que protegeria as pessoas.
Fundou sua própria escola para guarda costa e foi considerado o melhor guarda costa de toda paris.*Idade de mew* 25
Long
Long sempre foi amado por seus pais e sempre teve tudo o que desejava, era o típico de pessoa mimada que não aceitava um não.
Long então se apaixona pela primeira vez e o que ele menos esperava era se apaixonar pelo seu colega de quarto tharn, tudo muda quando tharn perde seus pais e começa a estudar em casa sem querer ver ninguém.
O tempo passa e long não acreditava que ainda não conseguiu superar seu primeiro amor, até que um dia ficou sabendo do melhor segurança de Paris e resolve dar uma olhada.
Ao ver quem era ele simplesmente jurou que nada e nem ninguém iria tirar seu amado dele de novo e que ele faria o que fosse preciso pra telo em seus braços.*Idade do long* 23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!
Fanficmew é o melhor guarda costa que alguém iria querer, não é atoa que tem sua empresa de guarda costa onde treina apenas os melhores. Gulf é um importante CEO, e seus planos de uma hora pra outra são completamente mudados quando recebe a primeira ameaç...