Últimas notícias:
Após o agressor do presidente ser preso, o guarda costa mew e o presidente gulf assumiram estar em um relacionamento essa manhã.Gulf: - nossa, não esperava ter tanta comoção depois de falarmos na mídia sobre nosso relacionamento.
Mew: - bom, algumas fãns ficaram bravas pelos dois homens mais queridos estarem juntos hahahah.
Guli: - Bom se você quiser ainda pode escolher elas, já que não para de falar nisso.
Gulf fez um biquinho e gruzou os braços ao lado de mew no sofá, mew amava quando gulf ficava emburrado o mesmo parecia uma criança.
Mew: - hum, se eu realmente quisesse já teria feito gulfzinho, mais elas não são nada comparado a você Sr Presidente.
Mew disse isso com um sorriso divertido no rosto, fazendo gulf o olhar e virar a cara depois fazendo birra pro mesmo.
Mew: - se você não parar com essa cara fofa eu não vou me responsabilizar pelos meus atos amor.
Gulf na mesma hora descruzou os braços e olhou para o mesmo.
Gulf: - você é muito chato, se falar sobre outras pessoas quando estiver comigo eu irei fazer greve por um mês.
Mew: - greve de que amor?
Mew sorria mais seu sorriso logo se foi quando ouviu a resposta de gulf.
Gulf: - greve de sexo querido.
Mew: - tá de sacanagem né?
Gulf: - nem um pouquinho.
Gulf levantou e beijou Mew depôs deitou com a cabeça em seu colo esperando o mesmo fazer carinho em seu cabelo.
Gulf: - o que? Não vai fazer carinho?
Mew: - claro que vou.
Mew começou a mexer no cabelo de gulf, dias se passaram e dias depois se tornaram meses.
Já fazia 5 meses que Mew e gulf estavam juntos e mew queria dar o próximo passo com gulf.Mew: - ok, tenho que arrumar as coisas hoje.
Mew iria pedir gulf em casamento, mais primeiro iria ficar o dia todo ignorando o mesmo, sabia que estava colocando o sexo em risco mais ele iria fazer mesmo assim a final quando gulf ficava bravo o sexo sempre era dos melhores.
Gulf: - Bom dia amor.
Mew: - hum....bom dia.
Gulf: - aconteceu alguma coisa?
Mew: - não, eu vou pro trabalho agora.
Mais tarde:
Gulf estava puto, mew havia o ignorado o dia inteiro e ele nem sabia o motivo disso, ele iria confrontar mew quando o mesmo fosse buscá-lo no trabalho que seria daqui a cinco minutos.
Mew:
Gulf havia me mandado mais de trezentas mensagens e eu não tinha respondido nenhuma, estava indo buscar ele agora.
Iria levá-lo para minha casa, tinha preparado uma surpresa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!
Fanfictionmew é o melhor guarda costa que alguém iria querer, não é atoa que tem sua empresa de guarda costa onde treina apenas os melhores. Gulf é um importante CEO, e seus planos de uma hora pra outra são completamente mudados quando recebe a primeira ameaç...