*AUTORA ON*
Depois de comerem, gulf foi até seu quarto arrumar sua mochila para ir pra casa de Mew, mais uma surpresa esperava ele lá.
Gulf terminou de arrumar suas coisas e acabou esbarrando em um de seus móveis fazendo com que caísse e rolasse para de baixo da sua cama.Gulf: - drogah, tinha que cair de baixo da cama?
Gulf se abaixou pra pegar o que havia caído e tocou em algo estranho e molhado.
Gulf: - mais que merda é essa?!
Deu um gritou ao ver que sua mão estava suja de sangue e que tinha fotos suas e do mew.
A agora como isso foi parar lá? E de quem é esse sangue?Minutos antes
- droga eu teria acabado com aquele idiota se Mew não tivesse entrado no meio!
Mais vou deixar uma lembrancinha pra ele, quando ele ver eu vou adorar ver sua reação.
Long então pegou algumas fotos que havia tirado de Mew e de gulf, não queria assustar o amado mais seu plano tinha que ser assim.
Colocou as fotos sujas de sangue de um animal que ele havia atropelado, não estava em seus planos matar o animal mais ele simplesmente viu aquilo como a melhor maneira de deixar gulf completamente abalado.*LONG ON*
Não fazia muito tempo que eu tinha o visto pela última vez, mais jurei a mim mesmo que o encontraria de novo.
Long: - certo a última pista que me deram foi essa espero que seja a certa.Long entrou em um site de guarda costa, e a primeira foto que viu foi de mew, a pessoa por quem ele vem procurando a tanto tempo.
Depois da morte dos pais de Mew
Long só havia passado mais 2 dias com o rapaz que se encontrava totalmente deprimido e no último dia que tinha visto Mew ele tinha decidido que iria confessar seus sentimentos para o mesmo.
Os dois haviam estudado na mesma escola e se esbarrando as vezes, um problema no dormitório de Mew fez com que ele fosse transferido para o de long, mesmo estando em anos diferentes eles se deram bem logo de cara e quando long se deu conta estava apaixonado por Mew, mais uma tragédia havia acontecido.
Mew tinha perdido seus pais e ficado completamente pra baixo.
Long o admirava o amava e sempre que podia estava tentando fazer com que ele desse pelo menos mais um sorriso.
Quando mew foi embora long se afundou, passou a ficar violento e mal educado com as pessoas.
Ele não aceitava que mew tinha o deixado e no mesmo dia prometeu que não importa quando ou o que ele havia de fazer ele iria encontrar mew e nunca mais deixaria que ele fosse embora.Long: - finalmente te encontrei meu amor, parece que vamos ficar juntos em breve.
Mais uma foto fez com que long ficasse com muita raiva, raiva que ele nunca havia sentindo.
Long: - mais quem é esse desgraçado? E porque ele está tão perto de Mew?*Notícia*
Gulf o cara mais desejado de toda paris e um famoso CEO irá assinar um contrato com a melhor empresa de guarda costa, ele e Mew se encontrarão ainda essa semana para assinar o contrato.Long: - não pense que vai ficar com o meu amor gulf, eu me lembro bem de como você sempre foi medroso na escola e não vai ser diferente agora.
Será um bom momento pra acertarmos as contas.Long disse isso com um sorriso no rosto e de malas prontas e um plano montado foi para Paris, seu plano envolvia matar gulf e ficar junto do seu amado finalmente.
*Long off*
*GULF ON*
eu estava paralisado, o sangue em minhas mãos fizeram com que lembrasse da perda dos meus pais.
Eu simplesmente não consegui me mexer a ponto de que nem percebi Mew chegandoMew: - gulf, gulf! O que acontece... Mais que porra é essa?
Gulf: - eu não sei, eu tinha derrubado a droga de um vaso e quando vim pegar eu achei isso.
Mew: gulf vem aqui.
Puxou gulf pelo braço e o levou até o banheiro lavou as mãos de gulf e o puxou pra fora daquela casa.*MEW ON*
Eu definitivamente vou matar esse desgraçado quando descobrir quem ele é, ele acabou com a minha paciência. Como ele pode simplesmente tirar fotos minhas e do gulf e sujar de sangue para fazer com que eu lembrasse da morte dos meus pais, eu lembrei de cada detalhe e não pensei em mais nada além de tirar gulf de lá imediatamente.
Mew: - chegamos gulf, sinta-se em casa. Vou tomar banho, pode trocar de roupa no meu quarto se quiser.
Gulf: - Ok, obrigado
Gulf foi se vestir e esperou Mew sentado no sofá
Pijama do gulf
Pijama do mew
Mew tinha acabado de terminar o seu banho e foi em direção ao gulf que estava na sala.Gulf: - há, Mew onde eu vou dormir?
Gulf pergunta tentando afastar a vontade que tinha de ver mais o corpo de Mew o que foi sem sucesso
Sem nem ao menos perceber gulf acabou falando:
Gulf: - as mulheres com quem você dormiu, realmente devem ter aproveitado, nunca vi um corpo tão perfeito igual ao seu.Mew: - então gosta do meu corpo gulf?
Gulf ao perceber que tinha falado isso em voz alta olhou nos olhos de mew tentando achar alguma desculpa para desviar da situação.
Mew: há e caso queira saber, eu não fiquei com mulheres nenhuma.
Mew: - prefiro homens
Gulf: - ata, pera que?!........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!
Fanficmew é o melhor guarda costa que alguém iria querer, não é atoa que tem sua empresa de guarda costa onde treina apenas os melhores. Gulf é um importante CEO, e seus planos de uma hora pra outra são completamente mudados quando recebe a primeira ameaç...