🎅💝especial de Natal🎅💝

2.2K 187 19
                                    

Mew

Hoje é vespera de natal e eu e o gulf acabamos de voltar do mercado, depois que nos casarmos tudo ficou mais intenso e é bom ter um tempo pra nós, a empresa de gulf estava muito ocupada ultimamente e nós quase não conseguíamos nos ver hoje vamos passar o dia todos juntos.

Gulf

O idiota do mew me fez andar um monte pra achar as malditas luzes de natal, ainda bem que ele deixou a comida pronta, agora temos apenas que enfeitar a casa.

Mew: - amor vou preparar a árvore, você pode desenrolar os fios das luzes?

Gulf: - você deixou o mais difícil pra mim né? Argh

Gulf pegou as luzes e se sentou no sofá começando a desembolar as luzes, mew posicionou a árvore na sala e foi até o gulf que estava com um bico enorme tentando desenrolar as luzes, mew pegou seu celular e tirou uma foto do mesmo.

Gulf: - se não apagar vai ter que pedir um celular novo pro papai noel mewzinho.

Mew: - tabom, tabom.

Mew fingiu apagar e se sentou ao lado de gulf o ajudando e depois colocando na árvore de natal, depois de um tempo colocando os enfeites mew foi para o quarto e pediu pra que gulf esperasse na sala.
Mew foi até seu quarto e pegou uma roupa de papai Noel vestindo a calça e colocando a o casaco vermelho e um óculos junto com a barba falsa, voltou a sala e vou gulf mexendo no celular.

Gulf
Mês foi até nosso quarto fazer alguma coisa, esperi que ele não me apronte nada, estou mexendo no leu celular quando vejo a sombra do mesmo e sem olhar pra cima falo:

Gulf: - amor que horas vamos começar a comer? O neném aqui está com fome sabia?

Mew não respondeu nada esperando gulf olhar pra ele que foi o que o mesmo fez em seguida.

Gulf: - q..?

Mew: - quer fazer algum pedido ao papai Noel sexy?

Mew mexeu suas sombrancelhas fazendo graça enquanto sorria para gulf que o olhava de cima a baixo.

Gulf: - se o papai Noel de quando eu era criança fosse assim eu estaria sentando no colo dele até hoje.

Disse gulf com um sorriso

Mew: - está me dizendo que gostaria de estar sentado em outro homem na minha frente Sr gulf?

Gulf: - euuuuuu? Já mais mewzinho.

Quando gulf menos percebeu estava sobre o ombro de mew sendo carregado para o quarto.

Mew: - você está na lista negra do papai noel

Gulf: - esse papai Noel é um sem graça porque pelo que me lembro fui um bom menino o ano todo

Mew jogou gulf na cama e prendeu os braços do outro sobre sua cabeça.

Mew: - hora do castigo amor.

Gulf: - acho melhor pega leve, vamos receber visita hoje lembra? Tenho que estar apresentável.

Mew: - a única coisa que você tem que tá fazendo agora e gemendo meu nome e pedindo mais amor.

Gulf: - papai Noel 2.0 né? Amei

Gulf sorriu e mew começou a beija-lo

Quebra de tempo//

Mais tarde naquele dia as visitas estavam chegando e gulf estava tentando esconder as marcas que mew deixou pelo seu corpo , após o jantar gulf se despediu das visitas e os ultimos a sair foi seu amigo.

Amg de gulf: - tem certeza que está bem gulf? Você ta com cara de cansado como se estivesse trabalhado a tarde toda.
Mês abraçou gulf por trás e respondeu pelo mesmo.

Mew: - eu vivo dizendo isso a ele, mais ele não me escuta.

Gulf deu uma cotovelada em mew

Gulf: - uma merda que fala, se fazendo de sonso né.

O amigo de gulf entendeu e ficou vermelho ao perceber a situação.

Amg de gulf: - er.. Vou indo felicidades ao casal e feliz Natal.

Mew/gulf: - feliz Natal pea você também.

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora