o começo de tudo parte 2

2.6K 273 37
                                    

*GULF ON*
Já estava ficando impaciente, até que vejo uma de minhas secretaria se aproximar da sala com um homem alto ao lado, dever  ser ele a pessoa com quem eu vou fechar o contrato, ele está com um grande sorriso em seus lábios.
Meo Deus que lábios, um homem desse realmente seria impossível de não notar, Deus realmente tem seus preferidos.

Gulf é interrompido de seus pensamentos pelo homem a sua frente

Mew: - Bom dia Sr gulf estou aqui pra reunião, me desculpe por estar atrasado fiquei organizando umas papeladas e perdi a hora.

Gulf: - Tudo bem, sente-se vamos começar

*MEW*

Depois de assinar algumas papeladas e conversar um pouco eu e o Sr gulf ou só gulf como ele pediu pra eu chamá-lo fomos chamados pra responder algumas perguntas de alguns repórteres lá fora, eu só dei algumas palavrinhas e passei o microfone pro gulf, enquanto ele falava com os jornalistas eu não para de encarar o mesmo.

Mew: - Como alguém consegue ser tão atraente? Disse pra mim mesmo.

Fui tirado dos meus pensamentos quando percebi uma figura estranha se aproximar rápido de onde estávamos, era um homem não pude ver seu rosto ele estava com um moletom de frio e uma máscara preta em seu rosto, ele tinha uma faca na mão e foi correndo na direção de Gulf.

*AUTORA ON*

Sem pensar muito, mew puxou gulf para o seu peito sem se importar com a aproximidade e desferiu um chute na barriga do estranho de máscara
Fazendo com que o mesmo caísse no chão e derrubasse a faca que segurava, os outros seguranças da empresa apareceram na hora, mais o suspeito já avia fugido.

Gulf: - Sinto uma mão me puxar e me prender em seu peito, depois ouço um som de alguém sendo jogado no chão e os meus seguranças se aproximarem do local, os repórteres foram embora e eu continuava sobre o peito da mesma pessoa que avia me puxado, ao olhar pra cima encontrei o olhar do mew preocupado

Mew: - Gulf, você está bem? Desculpa se te puxei muito forte.

Gulf: - Eu estou bem mew não precisa se preocupar, o que houve? Porque me puxou derrepente e eu ouvi um barulho depois meus seguranças se aproximaram.

Mew: - Aconteceu que tentaram te matar.

Gulf: - O que?

Mew: - Acabaram de tentar te matar e vai por mim essa não vai ser a primeira vez, como o estranho não teve sucesso ele certamente vai tentar de novo.

*GULF*

Depois de tentar processar a informação de que acabaram de tentar me matar, mew insistiu pra me acompanhar até em casa, eu falei que não era necessário já que eu tinha milhares de guarda costa. Ele veio com um papo de que :
"se seus guarda costa fosse isso tudo, teriam pego o cara que quase te esfaqueou".
Acabou que ele veio junto comigo e eu chamei ele pra subir já que tinha feito tanta questão de vir.

Mew:
Estou sentado no sofá da mansão de Gulf esperando ele sair do banheiro, ele me pediu pra esperar enquanto ele tomava um banho rápido, assim ele poderia me servi alguma coisa pra me agradecer por salvar sua vida, não achei necessário mais ele disse que eu tinha sido um pé no saco insistindo pra escolta-lo pra casa e agora vou ser obrigado a esperar.

Gulf: - mew pode vir aqui pra cozinha por favor?!

Mew: - Claro. Fui até a cozinha e encontrei gulf com uma toalha sobre os ombros e com uma calça moletom preta e sem camisa.

Mew: - Só pode tá brincando comigo, Deus deve tá querendo me testar não é possível.
disse mew baixinho pra si mesmo.

Depois da morte de seus pais mew avia se fechado para o mundo saia com várias pessoas sem ligar pra nada, mais por algum motivo ele se sentia a vontade e constantemente atraído por gulf oque deixa ele puto, ele nunca se imaginou se sentir assim com alguém de novo e não estava disposto a ceder, ele não iria se permitir sofrer nunca mais.

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora