que sentimento é esse parte 2

2.3K 241 172
                                    


*AUTORA ON*
Gulf estava tentando assimilar oque havia acontecido, e Mew estava se divertindo com a situação.

Gulf: - er... Então onde eu vou dormir?

Mew: - No meu quarto, eu vou dormir no quarto de visitas.

Gulf: e porque eu não vou dormir no quarto de visitas e você no seu quarto?

Mew: por que já arrumei tudo, agora você quer saber mais sobre meu corpo ou pessoas com quem eu me relacionei gulf?
Disse mew com um sorriso divertido em seus lábios

Gulf: - Obrigado, mais não precisa não estou interessado.

Mew: - não era o que parecia, mais já que você tá dizendo hahaha

Gulf ficou corado derrepente e se dirigiu ao quarto de Mew onde dormiria, assim que ele passou pela porta a fechou e suspirou fundo se encostando na cama em sua frente.

Gulf: - o que há de errado comigo? Porque eu disse aquilo? E por que merda eu fiquei feliz quando ele disse que preferia homens?
Calma gulf deve ser porque você está sem dormir direito, o dia foi agitado não foi nada de mais. Mais porque meu coração tá batendo tão rápido? Que sentimento é esse?

Gulf arrumou as coisas para se deitar o cheiro de Mew estava por todo o quarto, gulf caiu no sono rápido.

Gulf

Eu quero poder tocar ele e desfrutar mais do seu corpo, esse sentimento seria errado? Agora estou na porta do quarto de visitas e antes que eu possa perceber estou observando mew, ele fica tão lindo dormindo, se ele soubesse o quanto ele mexe comigo.

Gulf sobe na cama de Mew que acorda na hora mais não diz nenhuma palavra, gulf então o puxa para mais perto o beijando.
Sua blusa já estava no chão e sua respiração já estava acelerada ele não podia acreditar que mew respondia a cada toque, Mew o vira na cama trocando as posições ficando assim por cima de gulf.
Mew começa a distribuir beijos pelo corpo de gulf, fazendo com que gulf incline mais suas costas querendo mais contato com Mew, gulf solta um gemido ao sentir Mew abocanhar seu peito com a boca e beliscar o outro com a mão é como se ele estivesse sonhando e como se não existisse nenhum problema, nada além dos dois quando gulf se moveu para retirar a blusa de Mew....

Mew: gulf! Gulf acorda se não você vai se atrasar pro seu trabalho, não é você que não gosta de atrasos?

Mew batia na porta de seu quarto onde gulf dormia tentando acorda o mesmo antes que ele se atrase.

Gulf: levanto com Mew batendo na porta do quarto e rapidamente me lembro da noite passada.

Gulf: - não acredito que aquilo foi um sonho! Porque eu tive um sonho desses com ele?

Mew: - Gulf você já levantou? Se não vai se atrasar e eu não tô afim de que depois você diga que eu não acordei você.

Gulf: - já vou descer, estou me vestindo.

Mew: - ok

*MEW ON*

Ontem a noite não consegui dormi direito, estava preocupado com o que aconteceria a seguir, a final porque esse maluco está seguindo o gulf? E o que eu tenho a ver com tudo isso?
Levanto da cama pra ir pegar um copo de água, quando passo em frente ao meu quarto onde gulf dormia.

Mew: - será que ele já dormiu?

Gulf: - Hm... Mew..

Mew ficou paralisado com o que acabou de ouvir, ele realmente ouviu gulf gemer seu nome? O que gulf estava fazendo? Mew girou a maçaneta da porta de vagar e espiou para ver o que gulf estava aprontando.

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora