*no dia seguinte*
Gulf tinha acabado de acordar, Mew estava dormindo ainda ele ficou admirando a beleza de Mew, gulf começou a acariciar o rosto de Mew fazendo com que o mesmo acordasse.
Mew: - Bom dia
Gulf: - Bom dia
Mew: - vou tomar banho e fazer o café da manhã.
Mew levantou se enrolando em uma toalha e entrando no banheiro, quando mew já estava em baixo da água ele sentiu duas mãos abraçarem sua cintura.
Mew: - Gulf o que você tá....
Antes de mew responder gulf pegou no membro de mew deixando ele duro na hora, depois de transarem no chuveiro e terminar de tomar banho gulf e Mew foram para a cozinha.
Mew: - gulf liga a TV por favor, quero ver se já temos alguma notícia.
Gulf ligou a TV mais não passou nada relacionado a long, gulf e mew foram para seus trabalhos.
Gulf estava pensando em como ele faria pra assumir o relacionamento dele com Mew, por mais que Mew não tivesse dito que gostava dele nem nada ele tinha certeza que iria ter Mew em seus braços.*Mew*
Depois de deixar gulf em sua empresa eu fui pra academia, treinei alguns calouros até ver a mensagem de gulf no meu celular:
Telefone de Mew:
Gulf: Mew amanhã depois do trabalho vamos almoçar juntos? Precisamos conversar sobre a gente.
Mew: ok, amanhã depois do trabalho eu vou te buscar.
Gulf: tudo bem, tchau😘
Mew: ❤️
*AUTORA ON*
O dia foi tranquilo, tanto gulf quanto Mew conseguiram trabalhar sem se preocupar com nada, a noite cada um foi pra sua casa, Mew tinha dito que precisava pensar sobre o que falaria no almoço amanhã e gulf também, gulf já estava em casa e pediu para que Mew avisasse quando chegasse na casa pra que ele não ficasse preocupado.
* Mew*
Estava no caminho pra casa, gulf me pediu pra avisar quando eu chegasse pra ele não se preocupar, antes de chegar em casa resolvi passar em uma loja de conveniência para comprar alguns salgadinhos e cerveja.*Long on*
Depois do ocorrido com gulf a polícia estava me levando para a prisão, mais eu não desistiria tão fácil de mew. Eu consegui matar um dos policiais que estava comigo no banco de trás da viatura e peguei as chaves das algemas antes que o outro policial me pegasse eu dei um tiro em sua cabeça, fugindo deles e indo pro meu esconderijo, eu estava pronto pra fugir e levaria mew comigo e quem entrasse no caminho seria morto.Long: - achei você mewzinho!
Long tinha seguido Mew até a loja de conveniência, viu que pelo menos ele estava sozinho e esperaria a hora perfeita para agir.
Mew: - vou levar só esses salgadinhos e a cerveja por favor.
Atendente: - ok deu 15,50
Mew: - ok, pode aumentar o volume da TV por favor.
Atendente: - claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!
Fanficmew é o melhor guarda costa que alguém iria querer, não é atoa que tem sua empresa de guarda costa onde treina apenas os melhores. Gulf é um importante CEO, e seus planos de uma hora pra outra são completamente mudados quando recebe a primeira ameaç...