caindo em tentação!

2.4K 241 124
                                    


Mew estava nervoso por pensar em dormir com gulf, não é como se fosse grande coisa mais e se gulf tivesse outro sono e começasse a soltar pequenos gemidos perdi do ouvido de mew? Mew estava tentando ao máximo não surta porque se isso acontecesse Mew não responderia mais pelos seus atos.

Gulf: Mew quer comer alguma coisa antes de irmos dormir?

Mew: - não, obrigado e você não vai comer?

Gulf: - sinceramente eu só quero descansar.

*Pensamentos do gulf*

Eu e mew iríamos dormir juntos, eu estava com meu coração a mil ainda mais depois de ter dito que o amava, Mew não me deu uma resposta e eu também não iria perturbar, pelo menos não Ágora.
Mew subiu na minha cama e deitou ao meu lado, isso fez com que eu lembrasse da noite anterior e não é como se mew facilitasse as coisa porque ele estava sem camisa apenas com uma calça moletom ao meu lado e eu estava quase avançando encima dele.

Mew: gulf posso apagar a luz?

Gulf: sim

Mew: boa noite gulf

Gulf: boa noite

*AUTORA ON*

Depois de desejarem boa noite, ambos estavam com dificuldade em dormir mew só pensava no que gulf havia dito " eu amo você" e gulf estava tentando não agarrar Mew naquela hora, um estava de costas para o outro até que......

Gulf: - mew? Já dormiu?

Mew: ainda não, porque? Não consegue dormir?

Gulf: - sim

Mew e gulf viraram pra poder se encarar Mew estava perdido no olhar de gulf e com gulf não era diferente, gulf estava prestes a ceder ao desejo e Mew estava fazendo de tudo pra não acabar enlouquecendo.

Gulf: - Mew, você se importa se eu te abraçar?

Mew: - se isso for te ajudar a dormir não me importo não.

Gulf se alinhou nos braços de Mew colocando sua cabeça no peito do mesmo, Mew conseguia sentir o coração de gulf acelerado quando retribuía o abraço.

Mew: - gulf porque seu coração tá batendo tão rápido? Você ainda tá assustado por causa do dia de hoje?

Gulf: - não, não é isso é só que....m esquece

Mew ficou confuso com a fala de gulf ele sabia que era por causa dele mais queria que gulf admitisse.

Mew: - gulf?

Gulf: hã?

Mew: - preciso te falar uma coisa mais não quero que fique com raiva de mim e nem que fique com vergonha.

Mew tinha decidido ele iria contar sobre a outra noite pro gulf ele não queria mais ele precisava saber qual seria a reação de gulf.

Gulf: - ok, o que foi?

Mew: - sabe aquela noite em que você dormiu na minha casa?

Gulf: - sim, o que tem?

Mew: - eu não estava conseguindo dormir então fui pegar um pouco de água, mais.....

Gulf estava quase tendo um troço ali Mew estava fazendo muito mistério e gulf sentia que ele não iria gostar do que iria ouvir.

Mew: - eu passei pela porta do meu quarto onde você dormia e ouvi você chamar meu nome.

Mew não iria falar que ele chamou seu nome em um som de gemido gulf iria virar um pimentão.

Mew: - então gulf, você sonhou comigo não foi?

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora