eu odeio amar você

2.2K 227 68
                                    

*AUTORA ON*

Mew tinha levado gulf para casa e entrou pra poder ajudar gulf com os machucados em sua mão após ter batido em long, nem Mew nem gulf falaram nada não haviam trocado uma palavra com o outro desde de que haviam ido embora.
Mew estava devastado por saber que a morte dos pais do gulf foi causada por ele, ele não imaginava o quanto isso tinha o destruído ele não conseguia nem olhar na cara de gulf sem sentir culpa.

Mew: - pronto agora que já está em sua casa e cuidamos do seu ferimento eu vou indo.

Mew tentou se levantar mais gulf segurou em seu braço fazendo com que Mew sentasse de novo no sofá olhando para o chão.

Gulf: - Mew você se importa em dormi aqui hoje?

Mew: - desculpe gulf mais acho melhor eu ir.
Mew tentou levantar de novo mais dessa vez quando estava preste a sair gulf o preensou contra a parede.

Gulf: - porquê você não tá olhando na minha cara? O que aconteceu? O long já tá na prisão a essa hora, então porque você está com essa cara?

Mew: - gulf, por favor só me deixa ir.

Gulf: - não até você falar o que tá acontecendo.

Mew: - GULF PORRA ME DEIXAR IR

Gulf: - EU JA FALEI QUE NÃO, VOCÊ SÓ SAI DAQUI QUANDO FALAR QUE MERDA VOCÊ TEM!

Mew empurrou gulf de volta pro sofá fazendo com que gulf olhasse incrédulo pra ele.

Mew: - como você consegue agir normalmente comigo? Eu fui o motivo de seus pais terem morrido, você não enxerga isso? Eu nem consigo olhar pra você sem me sentir culpado.

Mew encostou na parede colocando a mão no rosto.

Gulf: - então é isso? Você acha que eu estou com raiva de você? Você acha que eu estou culpando você?
Mew você é idiota, eu nunca culparia você por nada disso, não foi você que contratou um assassino e sim o long.

Mew: - porque?

Gulf: - porque o que?

Mew: - PORQUE VOCÊ NÃO ME ODEIA? PORQUE VOCÊ ME TRATA TÃO BEM? SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ ESTARIA COM SEUS PAIS GULF!

Gulf: - mew cala a boca

Mew: - porquê hã? Porque você não me odeia? Porque gulf?

Gulf: - e você acha que eu não tentei?... Você acha que no momento em que ouvi o que o long disse eu não tentei odiar você? Eu tentei Mew eu juro que eu tentei.

Mew: - ENTÃO PORQUE MERDA VOCE NÃO ME ODEIA?

Gulf: - PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDEU? EU NÃO CONSIGO ODIAR ALGUÉM QUE EU JÁ AMO, ISSO SERIA A MESMA COISA QUE PERDE VOCÊ SEU IMBECIL.

Mew: - você o que?

Mew estava processando o que ele ouviu ele não queria acreditar nisso.

Gulf: - eu amo você mew, eu não sei quando isso começou, mais é assim que é.

Mew: - você não deveria me amar gulf, não depois do que eu fiz prós seus pais.

Gulf: - quantas vezes eu vou precisar falar que não foi você? Você não puxou o gatilho mew

Gulf começou a se aproximar de mew lentamente, ele puxou Mew pros seus braços o abraçando, não querendo que esse momento nunca acabasse.
Mew começou a relaxar nos braços de gulf, apertou gulf em seus braços.

Gulf: - por favor mew, não me deixa sozinho hoje ok?

Mew: - tudo bem.

Gulf levou Mew pro seu quarto, Mew sentou na cama de gulf esperando gulf pegar algumas roupas e uma toalha para ele.

Gulf: - eu vou tomar banho primeiro, depois você vai, pode Assistir TV se quiser.

O banheiro era no quarto de gulf, então ele não precisou sair para ir tomar seu banho, assim que gulf terminou colocou uma calça moletom e uma camisa regata.

Gulf: - pronto mew, pode ir agora

Mew: - ok

Mew entrou no banheiro de gulf e começou a tomar banho, assim que terminou pegou as roupas que gulf havia lê dado era uma calça moletom igual a de gulf e uma blusa de manga comprida, Mew vestiu apenas a calça já que a blusa estava muito apertada.

Mew: - gulf não tem outra blusa um pouco maior não? Essa ficou apertada

Gulf: - não tem não Mew.

Mew: ok

Mew saiu do banheiro sem camisa com pingos de água em seu cabelo e a blusa em sua mão, gulf estava admirando o que estava a sua frente.

Mew: - gulf, acho que você deixou escorrer uma baba bem aqui ó.
Disse mew apontando pro canto da boca de gulf e rindo.

Gulf: desculpa, mais ninguém mandou você ser tão atraente assim.
Depois de dizer isso gulf virou o rosto e corou um pouco, Mew adorou saber que gulf amava seu corpo isso deixava tudo mais divertido.

Mew: - bom, onde eu vou dormir gulf?

Gulf: - você se importa de dormir aqui comigo? Eh... Eu não quero ficar sozinho.

Mew: - por mim não tem problema nenhum.

Pensamentos do mew:

Gulf me perguntou se eu podia dormir com ele, eu logo concordei mais me arrependi na hora porque uma coisa tava clara eu e o gulf na mesma cama ia dar merda!

Próximo capítulo se preparem...🔥🔥

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora