A ameaça!

2.3K 260 63
                                    

*AUTORA ON*

Mew estava quase babando com a imagem diante dele, gulf quase não perceberia o outro encarando seu corpo se não fosse pelo fato que ele chamava mew e ele simplesmente não respondia é como se estivesse em outro mundo gulf ficou corado ao cogitar o fato que o mais famoso guarda costa estava tendo pensamentos com ele.

Gulf: - Mew, Mew você tá bem?
Disse gulf estalando os dedos na frente do mesmo.

Mew: - A sim desculpe, estava pensando em algumas coisas acabei me distraindo.
Mew: - então sobre oque falava?

Gulf: - perguntei se você come miojo, é a única coisa que eu sei preparar sozinho, disse gulf com um pouco de vergonha

*Mew on*

Fiquei um tempo encarando o corpo quase nu do gulf e nem tinha percebido que ele chamava, fui tirado dos meus pensamentos quando o mesmo estala os dedos na minha frente

Mew: - sim,desculpe me distrair um pouco. Sobre oque você falava?

Gulf: - perguntei se você come miojo, é a única coisa que eu sei fazer sozinho e fica ótimo

Mew imediatamente deu um sorriso direcionado ao gulf.

Mew: - Como sim, mais o que você come geralmente?

Gulf: - quando tô com preguiça eu peço comida pelo app, ou acabo fazendo miojo. Mesmo.

Mew: - Ok, chega pra lá eu vou cozinhar hoje.

Gulf: - pera você sabe cozinhar?

Mew: - sim, agora você tem um avental ou alguma coisa que eu possa usar pra não sujar minha roupa?

Gulf: - sim, perai.

Gulf vai em direção a um armário da cozinha e pega um avental entregando pro Mew, que tirou seu paletó e subiu as mangas de sua blusa amarrando o avental e pegando as coisas pra fazer o jantar para os dois.

*GULF ON*

Mew estava preparando a comida, e eu queria dizer que tenho uma mente limpa mais eu simplesmente não consegui parar de observa todas as curvas do corpo dele, até que chega uma mensagem de um número desconhecido no meu celular.

Número desconhecido:

Desconhecido: o jogo finalmente vai começar, acho melhor se preparar gulf. E fique ciente que eu sigo todos os seus passos, falando nisso que horas o guarda costa bonitão vai embora daí? Bons sonhos gulf.

Gulf na hora ficou paralisado, como um estranho tinha conseguido seu número? E como ele sabia que mew estava em Sua casa? O que ele pretendia fazer quando mew fosse embora?
Mew percebeu que gulf estava estranho e com uma cara de assustado olhando a tela de seu celular, então ele se aproximou.

Mew: - gulf, tá tudo bem? O que houve?

Gulf: - acho que você tá certo, a pessoa que tentou me matar realmente vai tentar de novo.

Mew pegou o celular da mão de gulf e viu a mensagem do desconhecido.

Mew: - você suspeita de alguém? Se ele sabe que eu estou aqui ele deve ter tudo planejado já.

Mew: - Vamos pra minha casa agora!

Gulf: - O que? Tá louco? Por que vamos pra sua casa?!

Mew: - Porque você não tá seguro nem aqui, e não foi um pedido, pega suas coisas vamos sair depois de comer.

Gulf: - E desde de quando eu obedeço ordens suas Sr Mew?

Mew: - Você pode até não obedecer ordens minhas, mais a partir do momento em que assinamos o contrato você é responsabilidade minha e eu prometi não deixar mais ninguém morrer comigo por perto, você não vai ser uma exceção, e se você não for por vontade própria eu te arrasto daqui.

Gulf: - Muito mandão pra um simples guarda costa, ok vamos comer.

Mew: - não sou um simples guarda costa, sou o melhor de Paris.

Disse mew sorrindo e depois piscando pro gulf que ficou corado com a atitude.

Me apaixonei por quem eu deveria apenas proteger!Onde histórias criam vida. Descubra agora