A ida de jimin acabou com qualquer alegria que habitava em jungkook, até hoje ele ainda sonha com o dia, quando yoongi e taehyung voltaram pra casa mas não tinha jimin com eles, taehyung chegou dopado e permaneceu assim por quase um mês, jungkook tentou voltar ao trabalho e começou a fazer algo que ele não costumava, se drogar, yoongi era agora o alicerce dos dois, não podia se dar ao luxo de ficar triste, já que jungkook havia tido uma overdose e por sorte não morreu e taehyung ainda chorava toda a noite.
Dar a notícia para os pais de jimin que não foi nada bom, eles queriam pelo menos dar adeus ao filho mas nem o corpo tinha, a mãe de Park teve uma parada cardíaca 4 meses depois e seu pai acredita que morreu de tristeza, tudo não ia nada bem nos primeiros
Meses.Quando jungkook conseguiu levantar sem pensar em beber ou cheirar, enquanto taehyung conseguiu dormir sem chorar tudo começou a andar, jeon voltou ao que era antes, antes de conhecer jimin ou talvez pior, Park havia ensinado jungkook a amar e proteger e esses ensinamentos se foram com ele, a guerra entre jungkook e jaebum foi declarada mas com o sumiço de jae tudo que restou a jungkook foi a raiva.
No segundo ano tudo já havia voltado ao normal, se é que isso era possível, Kim largou seu emprego, deixou yoongi e começou a trabalhar para jungkook, ele não era mais o mesmo é como todos os outros ele queria vingança, com o tempo a relação de jungkook e taehyung começou a passar de apenas ódio pela mesma pessoa e foi virando algo mais. Nenhum dos dois poderia falar o eu te amo, afinal o coração de jungkook seria eternamente de jimin e o de taehyung não existia mais.
Por outro lado eles não podiam imaginar que Park por muito pouco sobreviveu, inicialmente o plano de jaebum era apenas matar mas quando levou o corpo de Park ainda vivo um dos médicos da gangue disse que os danos no cérebro do jimin poderiam ser irreversíveis, e foi aí que a ideia surgiu. Jimin em coma por quase 10 meses acordou sem saber quem era e onde estava, ele não lembrava de nada nem mesmo que havia com muito sacrifício tido um filho de jungkook.
Com um pouco de lábia jaebum convenceu o desmemoriado que ele fazia parte da marfia, que havia sofrido uma tentativa de homicídio que acabou levando a morte de seu filho, era como se ele tivesse feito uma lavagem cerebral em Park vendo a personalidade dele ir mudando aos poucos e a confusão mudando para a raiva.
Quando Jimin finalmente conseguiu ficar melhor fisicamente jaebum começou os treinos, tiro ao alvo, artes marciais, ajuda com a tecnologia tudo isso foi ensinado tornando jimin uma grande máquina de matar.
E com dois anos de sua morte ele estava pronto para voltar e matar aquele que acreditava que tinha arruinado sua vida.
Um visual diferente, uma cabeça diferente, uma personalidade diferente e um motivo pra viver diferente agora ele não queria mas viver para o seu filho ou jungkook agora ele queria viver para se vingar pela morte de seu filho e matar Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...