Jungkook levou jimin até seu quarto não queria forçar o garoto a dormir com ele, não era seu plano, na verdade, jeon só queria consertar as coisas com Park e ter sua confiança de volta.
Jimin ficou encantado, mas sentia que já conhecia aquele lugar. O Hotel tinha bastante flores e árvores mesmo sendo na capital da Coreia, o estranho era que naquele momento jimin, queria ficar, não queria discutir e nem mesmo matar ninguém, sua memória estava começando a ficar mais claras e por mais que "confusão" (desde seu acidente) tenha sido a palavra que mais está definindo sua vida.
— Bom você vai ficar aqui, eu estou do lado, qualquer coisa é só me chamar. — falou jeon e jimin entrou, o maior achou melhor deixá-lo um pouco sozinho então foi para o seu quarto.
Jimin ficou um tempo ali explorando a suíte quando decidiu arejar um pouco a cabeça e dá uma olhada na noite que estava linda, lindo até um jardim contanto reservado central de pernas cruzadas e ficou admirando a vista o céu estava estrelado e o hotel nem mesmo estava movimentado Afinal ainda era madrugada ele havia dormido o dia inteiro então dormi de novo, nem passava pela sua cabeça.
— O céu está lindo hoje. — jungkook falou sentando ao seu lado e olhando para o alto.
— sim está — jimin respondeu sem olhar pra ele.
— Eu sei que não falo muito sobre o que aconteceu comigo e taehyung, creio que você precisa de uma explicação. — jeon não queria olhar pra jimin, por que ele se arrependia de ter sido tão fraco, por desistir de achar o seu corpo e se entregado as merdas do mundo.
— Jeon — jimin falou tentando dizer que não precisava, mas jungkook queria.
— Eu tive uma overdose, quase morri, quando você se foi minha vida não tinha mais sentido, yoongi segurou as pontas e eu devo tudo a ele, mas infelizmente só o magoei. — olhou para o chão. — eu acho que acabei colocando a culpa no yoon por algo que era responsabilidade minha, eu deveria ter avisado a você é tomado todas as precauções, mas eu falhei, eu deveria ter protegido você e o nosso bebê. — olhou para jimin que o olhava triste. — quando disse que queria consertar as coisas, não estava falando apenas de você e sim de todas as pessoas que eu machuquei e eu posso te garantir que não sinto nada pelo taehyung, o meu coração sempre foi seu desde que te vi naquela praia, você levou ele com você quando sumiu e trouxe ele de volta quando voltou, o que aconteceu foi um erro relacionado a fraqueza e culpa. — segurou as mãos de Park. — me desculpa? Não importa se você não lembra ou não, só quero que saiba que estou arrependido e pronto pra mudar. — seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas e jimin estava em desespero porque não sabia se seguia o seu coração acelerado ou sua razão dizendo para não acreditar nele.
— Eu perdoo, não é como se eu ligasse pra isso no meu estado, mas eu perdoo. Errar é humano contando que não permaneça no erro. — respondeu jimin e jungkook sorriu e o beijou.
E jimin? Ele não recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfic[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...