0.5

5.6K 844 89
                                    

Depois de sair do hospital jimin ao podia estar mais faminto, ficaram lá por algumas horas e ele já sentia sua barriga roncando.

— Que tal um restaurante Chinês? Você adorava. — sugeriu jeon é Park deu de ombros em concordância. — é aqui perto, podemos ir andando. — jungkook e jimin andavam pelas ruas de seul com uns 8 seguranças, 4 na frente e 4 atrás. Quando chegaram jeon foi cumprimentado e logo levado a uma mesa mais reservada. — o que vai querer? — perguntou.

— Eu não sei, o que sugere. — O azulado não comia comida chinesa quando estava com jaebum entso nem ao menos lembrava do sabor.

— Certo, pedirei seu favorito. — chamou a garçonete que logo veio atender, a menina usava saias curtas e uma blusa de botão muito decotada, ela chegou toda cheia de gracinha enquanto jungkook fazia os pedidos, jimin estava cheio de raiva e não sabia o porquê, mas sua cabeça estava doendo por isso.

— Como conseguiu? — perguntou jimin e jungkook olhou pra ele sem entender. — Superar a minha morte? Você e taehyung se apoiaram um no outro? — brincou.

- Na verdade, eu não superei, não primeiros meses eu comecei a ir à ladeira abaixo, eu perdi muitos homens por falta de cabeça, comecei a fazer coisas que nunca fiz, taehyung nem ao menos levantava da cama. Acho que no fundo ninguém superou até você chegar. — jungkook não queria dizer a jimin que foi fraco o suficiente para usar drogas e quase morrer com isso, se o Park de antes odiava esse de agora também, era o que jungkook pensava, mas jimin estava pouco se fudendo pra aquilo, já era muito comum pra ele.

— Céus eu deveria ser muito bom de paladar, isso tá! incrível. — disse jimin provando e o loiro sorriu por ver a que alguma coisa de seu antigo noivo ainda estava vivo.

— Eu não sou muito fã. — comentou jeon, realmente ele não gostava de comida chinesa, mas jimin adorava e sempre fazia ele comer nem que fosse um pouco.

- acredito que você prefere a garçonete. — brincou.

— a Lia? Vocês nunca se deram muito bem sempre pensou que ela estava dando em cima de mim, parece que isso também não mudou. — contou e jimin deixou de sorrir.

[…]

Os dois já haviam acabado de comer e foram para o Parque de seul, Jungkook lembrou que jimin tinha levado taehyung quando ele chegou em Seul para seu casamento.

— o que achou do Parque? — perguntou quando os dois já estavam dentro do parque vazio.

— Parece incrível, mas porque tá! vazio? — perguntou.

— Eu fechei pra gente. — disse simples e o azulado arregalou os olhos.

— Eu preciso ir ao banheiro. — foi apenas isso que ele conseguiu falar sua dor de cabeça estava aumentando e ele não estava conseguindo pensar muito, ele olhou para as placas que tinha no Parque e correu para a que indicava o banheiro.

Ele fechou a porta segurando sua cabeça e apertando ele tinha alguns “flashes” dali não dava pra ver direito tudo parecia muito confuso e borrado, mas ele conseguia ouvir algumas vozes.

“Você sabe…vai Você e yoongi”

Foi a única coisa que entendeu antes e cair no chão do banheiro desacordado…

365 Days - Trilogia - 2 , A  Vingança  - Mpreg jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora