1.8

5.3K 813 94
                                    

Quando jungkook ouviu aquelas palavras seu coração pareceu parar por alguns segundos, ele não podia acreditar, ele não queria deixar jimin ir, mas sabia que não podia fazer muita coisa sobre isso.

— Como assim? Jimin você não pode. — sentou jeon na cama desacreditado.

— Se desde o começo eu tivesse o poder de escolha eu não estaria aqui jungkook, muito pelo contrário, eu teria meu emprego e minha vida completamente normal. — levantou jimin também.

— Tudo que eu disse era verdade jimin, eu não te dei escolha no começo, mas eu não quero que vá, podemos recomeçar. — faltava pouco pra jungkook começar a implorar. — se eu não tivesse feito aquilo, não estaríamos juntos, você provavelmente estaria infeliz com taemin, não teríamos tido a oportunidade de sentir o quanto é possível amar uma pessoa sem nem mesmo ver ou tocar. — estava começando a lhe faltarem palavras.

— Não jungkook, eu ainda teria meus pais, provavelmente nem chegaria a casar com taemin, eu poderia estar feliz jungkook. — jimin falou andando de um lado para o outro.

— Se eu não tivesse feito isso, não teríamos nosso bebê, por mais que ele tenha ficado por pouco tempo eu não trocaria por nada. — abaixou o tom de voz. — se arrepender de ter ficado comigo, é também se arrepender da existência dele, e se fosse preciso fazer tudo de novo pra ter ele eu faria com prazer. — falou triste.

— Mas é por isso que não posso ficar jungkook, amar você dói, eu não posso mais botar a minha vida em risco. Jeon eu perdi dois anos da minha vida, eu perdi meu filho, que droga. — se sentou. — amar você só me trouxe dor, e ainda vem trazendo. — abaixou a cabeça. — Eu perdoei você jeon, mas não posso esquecer que nossa relação toda foi forçada, você escondeu coisas de mim, e isso doeu, custou a vida do nosso filho, e dói todo dia e ainda tem essa com o taehyung. Eu tô quebrado jungkook, eu tô perdido e eu preciso recomeçar longe dessa bagunça toda. — limpou algumas lágrimas. O local foi tomado pelo silêncio e jeon pesava de todo jeito achar algo para jimin ficar, e jimin só queria que a dor que ele estava sentindo passasse.

— Você pode ir — iniciou olhando para jimin. — Mas antes temos que terminar com isso. — Park olhou pra ele. — jaebum matou nosso bebê, temos que fazer alguma coisa. — se levantou determinado. — Você sabe onde ele tá! Temos homens e armas o suficiente. Temos que fazer justiça, jimin nosso bebê não pode morrer em vão. — Parou em frente à jimin segurando sua mão. — o que mais você tem a perder? O que eu tenho a perder? Terminamos com isso e você pode seguir sua vida. — Park o olhava atentamente. — eu prometo a você, não vou mais te sequestrar ou procurar você. Vamos continuar em quartos separados nada vai mudar, só precisamos de um esquema tático. — a cabeça de jimin estava a mil, jeon estava certo ele não podia deixar a morte de seu filho por isso mesmo, ele não podia deixar os 2 anos que ele perdeu por isso mesmo, o que ele podia perder, que não já perdeu? — E então? — perguntou jeon.

— Eu tô dentro, mas só mais um mês e meio. — falou jimin.

Agora jeon tinha 45 dias pra fazer Park se apaixonar por ele novamente e matar jaebum.

365 Days - Trilogia - 2 , A  Vingança  - Mpreg jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora