Trinta minutos se passaram e Park ainda estava desacordado, Jungkook pediu para que seus seguranças checassem, mas logo mudou de ideia indo ele mesmo, seu coração estava a mil. Com algumas batidas na porta jeon chamou, mas não foi atendido, estava pronto para abrir quando a porta foi aberta revelando um jimin pálido com o cabelo bagunçado.
— está tudo bem? Você estava demorando eu…
— quero ir embora. — jimin o cortou o deixando sem palavras, havia bastado um belo de um dinheiro para ser um pouco romântico com o azulado, mas aparentemente não dei certo.
— tem certeza, isso aqui é apenas pra nós dois, tem algodão-doce, maçã do amor… — deixou a proposta em aberto.
— Se me conhecesse saberia que não gosto desses doces, eu realmente preciso deitar. — falou jimin um tanto frio, mas não foi por mal, na verdade, sua cabeça ainda estava doendo e isso o fazia ficar com raiva.
“Você comia muito quando estava grávido.” Pensou jungkook, mas em vez de dizer isso ele apenas concordou e se afastou do banheiro para que jimin pudesse sair, ainda estava sendo muito complicado para jungkook lidar com essa nova personalidade de jimin e algo dentro dele estava o avisando, mas como sempre ignorava a própria intuição.
No caminho foi silencioso, jeon apenas observava seu amado discretamente tanto que pode perceber quando jimin apertou com força o espaço que tinha na porta do carro quando passaram pelo túnel em que ocorreu o acidente. Na cabeça de jeon ficou uma grande interrogação, ele está sentindo dor ou apenas lembrando de algo? Será que se ele lembrasse ele me contaria? Todos nós sabemos que a resposta seria um grande não, afinal para jimin dizer a jungkook o que estava sentindo mostrava exatamente aonde ele deveria machucar e não era essa a ideia.
— Eu sei que tudo deve ser estranho pra você, buscar algo na cabeça e não vir, mas quero que saiba que estarei aqui, não pra te machucar e sim para passar com você todas as dificuldades. — Parece que jeon adivinhou o que jimin estava sentindo, mas mesmo que fosse sincero para ele, para Park não era.
— Eu posso dormir com você hoje? — aproveitou jimin para botar seu plano em prática, jeon não teve nem reação ao ouvir isso já que seu pequeno estava muito distante dele ultimamente.
— Eu não acredito que seja uma boa ideia, você está confuso — disse o loiro sobre a proposta de Park.
— não estou te chamando pra transar afinal isso seria mais fácil do que dormir com você, só estou te chamando porque o dia foi cheio e eu não quero ficar sozinho. — sim jimin aprendeu a mentir muito bem, mas mesmo que ele não saiba, um porcento daquilo era verdade, seu corpo ainda queria jeon ele só precisava ligar isso a sua cabeça.
— Vou pedir para taehyung ficar com você. — o mais alto queria sim dormir com jimin, mas quando ele realmente confiasse nele, não seria legal dormir com alguém que você acha que quis te matar.
— Seu namoradinho? Esquece eu me viro, na verdade, eu fico bem sozinho. — falou com desdém de taehyung olhando para a faixada da casa se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...