Park ficou em silêncio, ele não chorava apenas refletia sobre tudo o que aconteceu, tinha até esquecido da noite incrível que teve com jungkook, mas isso já não importava mais. Tomou um susto com batidas na porta, mas não respondeu, pensava que era jungkook ou taehyung e no momento ele queria distância deles.
— Minnie é o yoon — falou e jimin logo se enrolou no lençol e caminhou até a porta abrindo. — Você tá! Péssimo — entrou no quarto trancando a porta, Park caminhou até a cama deitando nela e yoongi deitou atrás dele o abraçando. — Eu não faço ideia de como está se sentindo, mas estarei aqui pelo tempo que precisar. — falou.
— Me desculpa por beijar você. — falou jimin.
— Tudo bem já encerramos isso. Você estava confuso. — respondeu e jimin virou pra ele.
— Não me arrependo, eu quis fazer aquilo. — jimin olhou em seus olhos.
— Jimin não podemos. — colocou a mão no peito esquerdo de Park. — tá! Vendo isso aqui? É seu coração e não é por mim que ele acelera. — Pegou a mão de jimin colocando em seu coração. — e esse é meu coração, e não é por você que ele acelera também. — sorriu. — somos amigos e nos amamos como amigos, nós dois sabemos que por mais magoados que estamos o nosso coração vai sempre acelerar por eles. — fez carinho no cabelo de jimin.
— Sua culpa já passou? — perguntou Park.
— acredito que nunca vai passar. — respondeu.
— Eu pensei que salvando vocês, vocês teriam a chance de ter um relacionamento feliz, não imaginei que jungkook fosse capaz. — contou o azulado.
— Você está mais chateado com o jeon ou o Kim? — perguntou.
— acredito que já disse tudo que tinha pra falar com taehyung, mas com jungkook é diferente eu podia imaginar que jeon iria encontrar outra pessoa, pelo histórico dele. Se eu chegasse aqui e tivesse outro homem ou mulher eu não ligaria. Eu não sei é tudo um mistério. — respondeu.
— Parece que o seu problema em si não é com a traição e sim com o taehyung, tem algo que não está me contando? — perguntou.
— Eu não quero falar sobre isso. — virou de costas novamente.
— tudo bem. Eu vou tomar um banho e ir dormir, mas qualquer coisa é só me ligar. — beijou os cabelos de Park e saiu do quarto encostando a porta. Passou alguns minutos até a porta ser aberta de novo, mas jimin não quis olhar yoongi deveria ter esquecido alguma coisa. Ele se sentiu abraçado, e não era o mesmo abraço.
— Eu imagino o que deve estar passando sozinho, e eu não quero isso. Você foi corajoso e nós não respeitamos você, imagino o quanto tá! doendo aqui dentro, mas estou disposto a ser uma pessoa melhor como eu disse na noite passada. — jimin ficou parado ouvindo jungkook falar. — Eu sentia falta do meu jimin, do anjo que salvou minha vida a 7 anos atrás. Eu te peço que me perdoe de verdade, podemos passar por isso juntos e até fazer terapia se quiser. Eu só quero ver você feliz novamente. — disse ouvindo o choro baixo de jimin e seus suspiros tristes.
— Jeon… Eu vou embora…
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...