Os preparativos estavam indo bem, mas o relacionamento de jeon com seu amado nem tanto, jimin acordava cedo e ia dormir tarde, sua cabeça só girava em torno do ódio que sentia por jaebum, jeon podia apostar que até dormindo isso permanecia em sua cabeça.
— Pensei que não viria. — falou jimin encontrando com Jackson no aeroporto.
— Você falou com um tom de voz que ficou meio difícil eu não vir. — disse Jack com um tom de voz que Park conhecia bem.
— Sério que depois de 2 anos você ainda acha que vou dormir com você? — perguntou, entrando no Carro.
— não custa nada tentar, então por onde esteve todo esse tempo? — perguntou.
— Fui sequestrado, engravidei, morri e ressuscitei. — viu os olhos de Jackson se arregalarem.
— Pra onde estamos indo? — perguntou com medo.
— fica calmo não vou tirar seus órgãos nem nada disso, quero que faça uma planta com base no que falo pra você. — falou Park olhando para a estrada.
— Tudo bem eu faço isso, mas o que eu ganho? — perguntou.
— garanto que terá uma bela quantia te esperando. — falo.
— não estou falando desse tipo de recompensa. — Riu
— Eu não vou transar com você wang — falou estacionando na casa.
— um beijinho então? Nem precisa ser de língua. — pediu fazendo jimin rir.
— vou pensar no seu caso, agora bem-vindo ao seu novo lar por algum tempo — saiu do carro
— Caralho ganhou na loteria? — perguntou.
— Já disse fui sequestrado. — entramos encontrando jungkook na sala. — vou deixar você se acomodar jeon vai te levar ao seu quarto, quando tiver pronto pra começar é so me avisar. — falei, mas parece que ele não deu muita atenção.
— Eu vou levar? Tenho cara de mordomo? — vociferou jungkook.
— Quer mesmo que eu responda? — arqueou as sobrancelhas — vá logo. — sentou no sofá vendo jeon dar por vencido e levar Jackson para o seu quarto.
[…]
Park ficou um bom tempo sentado na sala olhando em volta apenas aproveitando a solidão.
— Esse momento combina. — disse jeon entrando na sala com uma taça de champanhe entregando a jimin. — Sabe o que eu estava pensando? — perguntou iniciando o assunto.
— e eu lá tenho cara de advinha? — falou Park sem humor.
— Onde será que está aquele teu ex? Será que ele soube que você morreu? Depois daquele dia no hotel — perguntou fazendo jimin rir.
— Ele deve ter sumido do mapa, foi morar em uma caverna sei la. — Respondeu agora com o humor melhor. — Aquele dia foi louco, me senti livre, sem yoongi, sem segurança, sem você me controlando. — deu um gole. — apenas eu e taehyung bebendo, dançando e mudando o visual. — riu, mas logo se calou.
— Aquele dia foi bom, memorável, lembro do yoongi tentando esconder que você sumiu pra não morrer. — voltaram a rir. — quando ele viu que não tinha jeito faltou ajoelhar. — riram mais um pouco até o silêncio — Aquele dia foi muito especial pra mim jimin — jeon olhou nos olhos de Park.
— Também foi pra mim, um dos dias mais felizes da minha vida até então. — respondeu sincero, jimin queria beija-lo, mas não a baixaria sua guarda, quando ele disse que o que era de jeon tava guardado ele não estava brincando, ele foi ferido, porque não ferir também? — É uma pena que eu morri depois. — terminou o assunto vendo Jackson chegar e indo até ele o abraçando de lado. — Pronto? — perguntou.
— Pronto, não sei se vai ficar muito bom então… — falou wang inseguro, recebendo um beijo na bochecha de jimin.
— Isso é pra te inspirar, faça o seu melhor Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...