O grito de Jin alertou Park que rapidamente virou atirando no homem, mas não deixando de ser atingido de raspão.
- Temos que sair daqui. - falou agora mais ligado olhando para todos os lados.
- Jimin meu irmão, ele tá! Preso e machucado não saio sem ele. - Kim praticamente implorou para que jimin não deixasse seu irmão.
- Certo, vamos pegar ele e deixar vocês dois em segurança. - segurou na mão de Jin. - Tenta tampar os ouvidos ou, sei lá. - falou, mas não era como se jin pudesse pegar um fone de ouvido.
O barulho dos tiros eram altos e na maioria das vezes Kim mantinha seus olhos fechados para não ver o estrago que jimin estava fazendo, na cabeça de Seok ele não reconhecia jimin, estava certo que parte da frieza que tinha quando saiu ainda estava intacta, ele jurou que quando jimin voltasse e se voltasse não era pra ser a pessoa que jaebum queria, mentiu dizendo que ele não teria mais chance de recuperar a sua memória pra manter Park vivo, torcendo para que ela não voltasse enquanto ele estava com jaebum.
A verdade é que jin nunca quis ser essa pessoa "errada" ele não fez faculdade para tratar de pessoas ruins, mas seu irmão havia se metido com coisas ruins e podres como jaebum e para que pudesse salvar e manter seu irmão vivo ele aceitou ficar por perto.
O caminho até o local onde eles mantinham seus sacos de pancada não era muito protegido então Park não teve muita dificuldade para entrar.
- Tira ele, ficarei aqui de guarda. - Soltou a mão de Jin.
O mais alto foi correndo em buscasse seu irmão que estava ainda meio grogue com a surra que havia tomado recentemente, ele estava preso a uma corrente como um prisioneiro e não era tão mentira já que fazia muito tempo que ele vivia nessa vida de tortura.
- JIMIN, ELE TA PRESO - Gritou Jin e Jimin bufou, ele não podia perder jaebum. Correu até eles.
- Talvez isso não seja muito tranquilo - tirou sua pistola da cintura. - se afasta Jin. - pediu vendo jin se afastar e atirando contra fechadura que se abriu. Jin colocou seu irmão nas costas o carregando enquanto jimin fazia a proteção.
Não demorou muito para Park deixar ps dois em segurança voltando pra dentro sendo chamado por jungkook.
Ele correu pelos corredores, provavelmente tinham encontrado jaebum, Park sentia a felicidade tomar conta dele, mas seu sorriso se desfez ao ver o irmão de jaebum ali preso em uma cadeira.
- Cadê ele? - perguntou.
- Fugiu, ele não é burro Park saiu assim que percebeu as coisas estranhas. - Riu, não era nada legal dar de cara com o homem que quase o estuprou.
- E você vai falar onde ele tá! - se aproximou com sangue nos olhos.
- não vou não, vai fazer o quê? Me bater? Me matar? Me torturar? - jeon não estava com paciência e Park a mesma coisa.
- Fala logo onde ele tá! ou então... - jeon apontou a arma para as bolas dele.
- Não vou falar, eu não sei, mas provavelmente ele tá! Com sua válvula de escape, moeda de troca, vocês escolhem. - deixou no ar.
- acaba com ele jeon. - Jimin virou de costas, mas antes de jungkook pudesse destravar a arma e atirar, uma faca acertou precisamente a testa do homem. - Demorou demais, vamos embora. - saiu.
[...]
- Jimin eu sinto muito. - falou jeon - falhamos.
- Não, pedi a namjoon para não deixar ele sair do país ou algo assim, não tem como ele pegar um avião, as contas dele estão bloqueadas ele só tem o dinheiro que ele guarda. - deu uma pausa. - A busca é a próxima fase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...