0.7

5.4K 837 222
                                    

Mais tarde jimin estava sentado na área da piscina, seus pés dentro da água balançando, fazendo-o se distrair da confusão que estava a sua vida, ele se sentia um prisioneiro, um prisioneiro de sua própria mente que insistia de o privar de suas lembranças.

Depois que dormiu o resto do dia inteiro sua cabeça parou de doer, mas o que aconteceu no banheiro não saiu da mente, por que aquilo apareceu? O que exatamente ele estava fazendo? Será que vai acontecer mais vezes? Yoongi, ele lembra de sentir algum conforto quando pensa no nome yoongi, talvez seja ele a chave de tudo isso.

Interrompendo seus pensamentos yoongi se aproxima sentando ao seu lado e fazendo o mesmo que ele.

— desculpa mal ter falado com você — lamentou yoongi, se jimin não estava bem yoongi muito menos, o peso de ter sido incapaz de proteger jimin era enorme e mesmo sabendo que ele estava vivo yoongi já não via mais os brilhos nos olhos assim como ele não tinha mais.

— não é como se eu tivesse lembrado de você e sentido sua falta. — brincou jimin tentando arrancar um sorriso do homem ao seu lado e parecia um pouco apagado. - O doente aqui sou eu, mas é você que não parece nada bem. — comentou.

— É que está tudo muito complicado. — soltou yoon olhando para seus pés se movendo contra a água.

— Você é o corno né? — perguntou jimin, mas logo de auto repreendeu por falar aquilo, ele gostou de yoongi e sentiu tranquilidade com ele. — me desculpa, não queria ter sido um insensível. — se desculpou.

— tudo bem, acho que mereço isso. — Sorriu. — a culpa não é deles, eu não consegui te proteger como foi designado a mim, como algum poderia mar um inútil como eu. — desabafou.

— Não está tudo bem não, não pode deixar que as pessoas passem por cima de você, não é como se você merecesse tudo isso. — olhou Park para ele. — Eu poderia ter me protegido sozinho se soubesse o que estava acontecendo e você não tem que ficar com essa de deixar as coisas passarem, você também tem o direito de ficar triste e muito bravo quando o mundo é injusto, também tem direito de socar a cara do jeon por não ter respeito pelo próprio irmão. — aumentou o tom de voz fazendo Min acordar.

— Você tem razão eu não posso deixar com que as pessoas me destruam, tenho o dinheiro de deixar bravo pela falta de consideração e de empatia, eu também estava sofrendo, mas tive que segurar todas as pontas soltas, eu tô cansado de andar como um carrinho pra cima e pra baixo. Jeon Jungkook não tem o direito, Kim taehyung também não. — levantou yoongi vermelho de raiva. — Eu vou lá falar com ele. — exasperou, mas antes que pudesse sair escorregou na porta da piscina caindo e levando Park junto para dentro da piscina. — a céus me desculpe jimin eu não queria te derrubar, mil perdões eu fiquei meio alterado, você deve estar morrendo de frio. — se desculpou e jimin sorriu enxergando ali a sinceridade e ingenuidade do rapaz.

O beijando logo em seguida.

365 Days - Trilogia - 2 , A  Vingança  - Mpreg jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora