1.6

5.2K 841 239
                                    

O caminho para a casa foi silencioso, mas jungkook podia ver a raiva estampada no rosto de jimin e a mágoa em seus olhos. Ele queria abraca-lo, mas sabia que tudo que construiu com jimin desde que ele voltou, foi ralo abaixo.

Assim que o carro estacionou Park viu taehyung e yoongi virem em sua direção.

— jimin — Jungkook falou como secpedisse calma colocando as mãos em cima da de jimin, mas ele não tinha direito, porque o que era dele tava guardado. O azulado saiu do carro furioso em direção a taehyung dando um soco tão forte em seu rosto que o fez cair no chão. Yoongi não entendeu e ficou olhando para jimin sem entender.

— jimin porque fez isso? — perguntou taehyung no chão.

— De todos aqui seria por você que eu colocaria a mão no fogo, fomos criados juntos e você teve coragem de fazer isso comigo? — jimin olhava magoado para tae que tinha entendido tudo, olhando para jungkook. — Que foi? Vai pedir ele pra te ajudar agora? Não vou bater mais em você não taehyung, eu sinto nojo de vocês dois. — olhou pra jungkook. — Mas o pior é de você, eu nunca faria isso com você, muito pelo contrário se você estivesse morto eu faria de tudo pra manter você vivo, porque eu não trocaria você por macho nenhum. — Kim se levantou. — Eu chamei você pro meu casamento, pra representar minha família, você ia ser o padrinho do meu bebê, é inacreditável isso. — virou de costas tentando conter mais as lágrimas.

— jimin, me perdoa, eu não sinto nada pelo jeon nós estávamos tristes, fraco. — tentou se justificar.

— Yoongi também estava triste taehyung e ele era seu namorado. Eu tô pouco me fodendo pro que você fez com o jungkook, o que me magoa mesmo é que você esperou eu morrer pra atacar, como a porra de abrute. — jimin recebeu uma tapa.

— quer saber o porquê de eu ter transado com jungkook? De ter traído o yoongi? Culpa jimin, CULPA, todos os dois sabiam que você estava correndo perigo, mas por minha culpa você se machucou, se eu não tivesse com o yoongi, ele estaria focado em você então o fato de não estar com min agora é simplesmente por culpa, de isso acontecer de novo. — desabou fazendo jimin chorar.

— Sabe o que eu me lembro? — se sentou. — me lembro de ter visto um carro vindo atrás da gente quando fomos ao Parque, eu decidi morrer por você. — limpou as lágrimas. — Eu trabalho com segurança, pensa que eu não ia perceber? Yoongi estava estranho a segurança havia aumentado. — Parou.

— Jimin você estava grávido. — lembrou jungkook.

— Eles não parariam até ter o que queriam, se não fosse ao túnel, seria em outro lugar, a questão é que eu pedi para vocês irem em outro carro por que não teria necessidade de matarem vocês. Eu não tinha escolha em relação a me salvar, mas tinha em relação a salvar vocês. — se levantou. — Eu vi tudo, cada segurança sendo morto dentro daquele carro, a equipe do túnel armados. O meu último pensamento era eu me despedindo do meu bebê, e de vocês. Eu tomei três tiros, minha cabeça bateu no chão quando me arrastaram pra fora do carro. — soluçou. — o pior é que eu ainda amo vocês, mas não sei se ainda quero vocês na minha vida. — andou até o yoongi o abraçando, Min estava chorando. — Não foi sua culpa — falou jimin baixo olhando pra ele. — Você foi meu anjo da guarda muitas vezes, tava na hora de eu ser o seu. — deu um beijo na testa de yoon e andou para o quarto se trancando lá.

365 Days - Trilogia - 2 , A  Vingança  - Mpreg jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora