— jimin, jimin. Céus jimin acorde. — jungkook batia levemente no rosto de jimin na intenção de acorda-lo, havia se passado mais de 30 minutos e nada. — Kevin traga um pouco de álcool. — pediu para o homem ali parado.
Isso nunca havia acontecido perto de jungkook e ele estava apavorado, não podia perder jimin novamente ele não suportaria. Kevin entrou com um copo de uísque entregando para jungkook que apenas olhou com as sobrancelhas arqueadas, mas desistiu de falar algo.
Se aproximou colocando o copo no nariz de jimin que acordou assustado dando de cara com jungkook a poucos centímetros dele.
— Quer dividir? — perguntou baixo, na verdade, ele estava ainda pensando no que tinha acontecido e em algumas lembranças que ainda estavam tão bagunçadas.
— o quê? — perguntou jungkook olhando nos olhos de jimin. Park não respondeu apenas pegou o copo de sua mão e bebeu todo o líquido. — jimin você… não. — resolveu deixar pra lá. — Como se sente? — perguntou se afastando.
— Sinto que fui atropelado por um caminhão — respondeu, desde que tinha acordado seu coração parecia diferente em relação a jungkook, ele não estava sentindo tanto ódio dele, mas se forçava a lembrar do que jaebum havia lhe dito.
— pensei que tinha morrido, eu não entendi bem o que aconteceu, já sentiu isso antes? — perguntou pegando o copo vazio e colocando na mesa que havia ali.
— foi apenas um apagão, eu tô tendo algumas dores de cabeça ultimamente, acordei com essa dor, mas acabei esquecendo dela quando vim pra cá. — passou as mãos pelos seus cabelos. — Eu ainda tô meio confuso com o que tá acontecendo, não posso te explicar. — completou.
— e isso aconteceu alguma vez quando estava com a senhora? — perguntou pegando Park desprevenido.
— que senhora? — olhou pra ele nas logo lembrou do que tinha dito. — Ah! Não, nunca havia acontecido, começou quando voltei, acredito que aquela casa não está me fazendo bem. — jogou a cabeça pra trás. — Eu vou voltar. — se levantou caminhando até a porta.
— Jimin — chamou vendo Park olhar pra trás. — Podemos viajar se quiser, como nos velhos tempos? Posso te levar a um resort que tenho aqui. — propôs.
— Apenas nós dois? — perguntou.
— se você quiser, claro. — sorriu e jimin também concordando com a cabeça. — Kevin leve jimin para casa. Arrume suas malas, vamos sair assim que eu chegar. — avisou e Kevin ajudou jimin a ir para casa em segurança.
Quando esses desmaios aconteciam deixavam Park exausto e confuso, as imagens não eram tão claras quanto as vozes por isso ele não sabia ao certo o que estava fazendo na hora. Mas em sua cabeça tentando ligar os pontos jimin pensava que era realmente apaixonado por jungkook, mas em algum momento deixou de gostar dele e quis ir embora por isso jungkook tentou mata-lo e em consequência, seu filho, mas ainda não encaixava o fato de jaebum ter encontrado ele dizendo que era do negócio dele.
Cada vez mais que Park pensava mais sua cabeça doía e quanto mais ele se forçava a lembrar era apenas o branco que ele recebia. Ele não estava aguentando saber, ou melhor, não saber quem realmente era e qual era a sua vida antes do acidente ele só sabia seu nome e muito mal sua idade e aniversário e isso o assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 2 , A Vingança - Mpreg jikook
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA PARTE 2] Nesse segundo livro não tem nada de adaptação, agora jimin não é mais o mesmo e jungkook também não. Dois anos se passaram, o suficiente pra jungkook superar o luto e jimin ressurgir das cinzas. o Plano de jaebum era bem ma...