0.3

5.9K 884 89
                                    

— Então foi isso que aconteceu? Eu estava grávido? — perguntou jimin apenas pra confirmar e taehyung concordou.

Os amigos ficaram um bom tempo, trancados conversando e taehyung contou tudo o que sabia, mas ele esperava que a reação do amigo fosse um pouco mais triste afinal ele perdeu um filho, mas jimin estava muito bem pra quem recebeu essa notícia, pelo simples fato de já ter sofrido com isso a meses atrás.

— o bebê era de jungkook? — perguntou e taehyung concordou, essa parte jaebum não falou com ele, se ele tivesse grávido de jeon e odiasse o cara que o sequestrou porque manteu o bebê?

— jungkook ficou arrasado, segundo ele, tentaram te matar porque um ex de jungkook não aceitou o término. — jimin se levantou, aquela mentira era ridícula.

— claro que não, um ex ia acarretar a minha quase morte? — disse incrédulo. — acredito que ele como esse chefão todo poderia muito bem cuidar para que isso não acontecesse, ao menos que ele não quisesse. — plantou jimin e taehyung percebeu o que o amigo quis dizer.

— jungkook não seria capaz de matar você Jimin, ele sofreu muito com sua perda. — Kim segurou a mão de Park — ele perdeu o chão quando você se foi. — olhou em seus olhos tentando convencer o amigo.

— Olha eu ainda não acredito nele, na verdade, eu não acredito em nenhum de vocês, foram capazes de trair o próprio amigo quem dirá eu que nem lembro de nada. — soltou sua mão. — Eu preciso dormir. — saiu do quarto de taehyung e indo para o seu.

A cabeça de Park estava explodindo tudo estava confuso, ele só queria lembrar de tudo o que aconteceu, mas enquanto não lembrava, a missão dele continuava e ele queria vingança pelo seu bebê.

[…]

No dia seguinte jungkook acordou o jimin com um café na cama, ele tentava ser uma pessoa melhor, mas antes ele queria saber o que estava acontecendo com o seu amado e o que ele podia fazer para consertar.

— vamos sair, se arrume — falou, mas não era como uma ordem, ele estava disposto a deixar pra outro dia caso jimin não quisesse.

— Eu nem ao menos tenho roupas — falou e jeon abriu a porta vendo alguns de seus homens entrarem com malas e mais malas.

— essas são suas roupas, tem algumas coisas suas aí também! Eu não sabia o que fazer então o yoongi resolveu guardar. — falou sem graça. — tem isso aqui também, foi encontrado no chão do carro. — tirou do bolso um celular me entregando. — isso pode te ajudar a lembrar. — falou e saiu do quarto antes que jimin dissesse algo.

Kim havia contado para jeon o que jimin acha dele e isso o deixou extremamente incomodado ele não queria que seu amado pensasse coisas tão ruins dele, mas ele sabia que não era uma pessoa boa. O loiro ficou esperando na área da piscina, aquilo se tornou seu lugar favorito depois que acreditou que jimin tinha morrido, parecia que a área da piscina ainda teria a essência dele.

Já Park estava se arrumando ele precisava se aproximar de jungkook ficar perto dele e quando chegasse a hora apenas atacar, seria muito mais fácil se ele não ficasse com essa de recomeçar, depois de arrumado jimin se sentou na cama olhando para seu celular e colocando a digital nele, ele estava com medo do que encontraria e se encontraria alguma coisa. Quando abriu primeiro viu as mensagens, tinha algumas mensagens de seus pais, mas de muito tempo atrás.

“Quando vai trazer o bonitão de novo? A família toda tá! Curiosa.”

“ Por que não me responde?”

“Meu amor eu sinto tanto a sua falta, não acredito que se foi, eu acho que não aguento mais.”

Era maioria da sua mãe, o seu pai apenas escreveu um “Saudades do meu menino, te encontrarei logo.” não foi nada bom pra jimin ver aquilo por que ele sentiu a dor e ele sabia que seus pais já não estavam mais com ele, o pior é que eles se foram pensando que o encontraria onde é que ele estivesse, mas não encontrou e isso fez jimin pensar que ele poderia ter realmente morrido.

365 Days - Trilogia - 2 , A  Vingança  - Mpreg jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora